Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mara Maravilha publica clique com decote sem sutiã e sofre ataques: "Que tipo de cristã é você?"

Apresentadora exaltou sua liberdade e sofreu críticas pesadas de religiosas que questionaram a sua fé; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2021, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha publica clique com decote sem sutiã e sofre ataques: "Que tipo de cristã é você?" - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha publica clique com decote sem sutiã e sofre ataques: "Que tipo de cristã é você?" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Mara Maravilha foi atacada pelos fãs ao publicar um clique ousado nas redes sociais nesta quarta-feira (4). Ela posou com um decotão e sem sutiã.

"Ótimo dia, ótima vida... Literalmente me sentindo assim: livre, leve e solta, prazer em ser quem eu sou", disparou ela ao compartilhar a imagem nas redes sociais.

Nos comentários, ela sofreu muitas críticas de seguidores que mencionaram a sua religião.

"Saiu da igreja mesmo né?", alfinetou um. "Que tipo de cristã você é? Que jesus tenha misericórdia de você, amada", respondeu uma fanática.

Outra lembrou que no passado a apresentadora revelou que tinha se arrependido de ensaios que protagonizou quando estava no auge. "Não faz essas foto não por que Deus não gosta de nós mostrarmos nosso corpo, você disse que tinha arrependimento de ter pousado na revista", lembrou.

Veja:

ALFINETOU

Mara Maravilha resolveu cutucar Xuxa Meneghel no Programa Silvio Santos deste último domingo (01). A apresentadora mencionou a rival durante um quadro do programa do patrão e criticou o posicionamento político da loira.

"Eu sou muito patriótica", respondeu. "A gente não pode ficar dando opinião efêmera, a gente não tem que estar em um partido ou em outro, a gente tem que estar a favor do povo. Não é nem direita nem esquerda, não é nem centro, é para cima. Uma coisa é uma coisa, politicamente falando. A gente tem que ter muito cuidado com o que a gente fala", completou.