Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Voltou atrás

Mara Maravilha pede desculpas por piada ofensiva contra Xuxa Meneghel: "Fui infeliz"

Após reação de Xuxa, Mara Maravilha usou as redes sociais para pedir perdão; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/11/2021, às 14h37

Mara Maravilha pede desculpas por piada ofensiva contra Xuxa Meneghel - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha pede desculpas por piada ofensiva contra Xuxa Meneghel - Reprodução/Instagram

Polêmica, Mara Maravilha usou as redes sociais para se desculpar por uma piada ofensiva nesta quarta-feira (10).

A apresentadora publicou um texto com um pedido de desculpas após uma paródia bastante agressiva da música Ilariê, de Xuxa Meneghel, no Programa do Ratinho.

Com uma foto de crianças com Síndrome de Down, ela se responsabilizou: "Venho publicamente me retratar e me desculpar... Me perdoem os que se sentiram magoados quando despropositadamente pronunciei 'débil mental'".

"Errei. Perdão, perdão, perdão. Representar a arte, a comunicação e o imaginário do público é justamente reconhecer que temos grandes responsabilidades ao que propagamos diariamente com bons ou maus exemplos. Mesmo com a dita liberdade de expressão concordo que fui infeliz na empolgação do entretenimento", prossegue.

Ela reflete: "As pessoas com necessidades especiais tão presentes em nosso cotidiano na rua, na escola, nos parques, mercados, shoppings, cinemas entre outros ainda enfrentam barreiras e obstáculos que precisamos evoluir. Para mim, este momento é de aprendizado, humildade e resiliência para entender o quão este erro pode trazer de ensinamentos para minha e a nossa jornada".

"Triste comigo, fui infeliz, antes de ser artista sou um ser humano... Peço desculpas também ao meu conterrâneo Cid Guerreiro, à Xuxa e aos muitos fãs em comum que temos... No entanto, usarei do meu espaço tão pronto em relação de como a minha colega reagiu", finalizou. Confira:

ENTENDA

Na noite da última segunda-feira (8), a apresentadora Mara Maravilha deu o que falar ao atacar Xuxa Meneghel gratuitamente durante sua participação no Programa do Ratinho, do SBT.

Tudo começou quando Sérgio Mallandro mencionou a Rainha dos Baixinhos - nesse momento ele foi chamado de "puxa-saco" pela ex-Fofocalizando.

"Tá na hora, tá na hora, da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa, e virei débil mental. Ilari, ilari, ilariê, oh-oh-oh", cantou ela, ironizando o sucesso da rival.

Xuxa logo reagiu. "Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais. E te juro que fiquei triste. Como uma pessoa que trabalhou para criança fala isso? Por mim, ok. Só me dá mais pena dela. Mas pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que estão 'nessa expressão'. É simplesmente feio", rebateu a loira em um comentário nas redes sociais.