Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA

Mara Maravilha mostra lado sexy, dispensa sutiã e deixa fãs em choque: "Toda mulher é maravilhosa"

Aos 52 anos, ela surpreendeu os seguidores ao protagonizar momento bem ousado na web

Redação Contigo! Publicado em 20/10/2020, às 10h50 - Atualizado às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha mostra lado sexy, dispensa sutiã e dá surra de beleza - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha mostra lado sexy, dispensa sutiã e dá surra de beleza - Reprodução/Instagram

Deslumbrante, a musa Mara Maravilha encantou os fãs ao aparecer nas redes sociais em um clique bem ousado nesta terça-feira (20).

Coberta de joias, ela exibiu toda a sua beleza em uma série de imagens. Sem sutiã e exibindo um 

"Sou baiana, autenticamente brasileira e sou Mara, meu bem, toda mulher é maravilhosa! Meu compromisso é ser leal a mim, aos meus sonhos, ao meu coração, a quem eu sou e aos que acreditam em mim. Nesse mundinho de hoje, existem muitos juízes. A impressão que dá é que a internet está cheia de perfeitos, de gente sem defeitos, que se sentem superiores e se acham no direito de atacar e julgar alguém. Pessoas chatas", declarou ela.

Para os haters, ela enviou um recado empoderado: a musa contou que não deixa se abalar.

"Se preocupam tanto em julgar os outros e acabam se esquecendo de viver. Enquanto isso eu tô vivendo... Aproveitando cada segundo maravilhoso da vida. Vamos viver gente! Busque a felicidade. Seu maior compromisso é com você mesmo. Afinal, ninguém paga suas contas!!!! Brilhe, brilhe muito! A luz incomoda a escuridão! Esteja em paz consigo e com Deus, o resto é só de opinião e do tempo", declarou ela.

BOA NOTÍCIA

Mara Maravilha utilizou as redes sociais na manhã há uma semana para anunciar que ela e sua família estão finalmente curados da Covid-19. 

Para ilustrar a boa notícia, a atriz compartilhou um registro ao lado do maridão, Gabriel Torres, e do filho Benjamim, de 2 anos. 

Ver essa foto no Instagram

Sou baiana, autenticamente brasileira e sou MARAAAA meu bem, toda MULHER É MARAVILHOSAAA! Meu compromisso é ser leal a mim, aos meus sonhos, ao meu coração, a quem eu sou e aos que acreditam em mim. Nesse mundinho de hoje, existem muitos juízes. A impressão que dá é que a internet está cheia de perfeitos, de gente sem defeitos, que se sentem superiores e se acham no direito de atacar e julgar alguém. Pessoas chatas.... Se preocupam tanto em julgar os outros e acabam se esquecendo de viver. Enquanto isso eu tô vivendo.... Aproveitando cada segundo MARAVILHOSO da vida. Vamos viver gente! Busque a felicidade. Seu maior compromisso é com vc mesmo. Afinal, ninguém paga suas contas!!!! Brilhe, brilhe muito! A luz incomoda a escuridão!!! Esteja em paz consigo e com Deus, o resto é só questão de opinião e do tempo. #maraaaa #maravilha #empoderamento #lealdade #mulher #semijoias Um toque a mais no brilho da vida com essas jóias maravilhosas da @andreafaustinoacessorios Encantada e Maravilhada por cada peça www.andreafaustino.com.br Whatsapp: 21 97608-1720 @rafaelmanole @andreafaustinoacessorios

Uma publicação compartilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) em