Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Rebateu

Mara Maravilha manda recado direto para Xuxa Meneghel: "Você já errou?"

Mesmo após pedido de desculpas, Mara Maravilha seguiu em tom de conflito com Xuxa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/11/2021, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha manda recado para Xuxa Meneghel - Reprodução/SBT e ReproduçãoInstagram
Mara Maravilha manda recado para Xuxa Meneghel - Reprodução/SBT e ReproduçãoInstagram

A apresentadora Mara Maravilha não parou nas desculpas e decidiu mandar recado para Xuxa Meneghel.

Após se desculpar por uma piada ofensiva envolvendo a letra de Ilariê, a estrela do SBT decidiu completar o texto respondendo à reação da loira.

"'Pena dela... nem todas as ex-apresentadoras são assim... o que ela quer é espaço, não dê a ela...'", citou Mara, referindo-se à fala de Xuxa.

Ela responde: "Pena não, amada, e sim sororidade! Não, amada, somos humanas em primeiro lugar e erramos, inclusive, você já errou?". E completa: "Não, amada, o que eu quero é não à hipocrisia de oportunismo e perdão dos que sem pretensão magoei... Porque eu amo!".

E finaliza: "Você rainha e eu Maravilha e a nossa história". Na publicação, há uma série de fotos das duas juntas ao longo dos anos de carreira. Confira:

ENTENDA

Na noite da última segunda-feira (8), a apresentadora Mara Maravilha deu o que falar ao atacar Xuxa Meneghel gratuitamente durante sua participação no Programa do Ratinho, do SBT.

Tudo começou quando Sérgio Mallandro mencionou a Rainha dos Baixinhos - nesse momento ele foi chamado de "puxa-saco" pela ex-Fofocalizando.

"Tá na hora, tá na hora, da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa, e virei débil mental. Ilari, ilari, ilariê, oh-oh-oh", cantou ela, ironizando o sucesso da rival.

Xuxa logo reagiu. "Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais. E te juro que fiquei triste. Como uma pessoa que trabalhou para criança fala isso? Por mim, ok. Só me dá mais pena dela. Mas pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que estão 'nessa expressão'. É simplesmente feio", rebateu a loira em um comentário nas redes sociais.

Nesta quarta-feira (10), Mara pediu desculpas. Leia o pedido na íntegra: "Em atenção especial às últimas notícias vinculadas à minha participação no Programa do Ratinho na última segunda-feira (08/11), venho publicamente me retratar e me desculpar. Me perdoem os que se sentiram magoados quando despropositadamente pronunciei 'débil mental'. Errei, perdão, perdão, perdão. Representar a arte, a comunicação e o imaginário do público é justamente reconhecer que temos grandes responsabilidades ao que propagamos diariamente com bons ou maus exemplos. Mesmo com a dita liberdade de expressão, concordo que fui infeliz na empolgação do entretenimento. As pessoas com necessidades especiais, tão presentes em nosso cotidiano na rua, na escola, nos parques, mercados, shoppings, cinemas entre outros ainda enfrentam barreiras e obstáculos que precisamos evoluir. Para mim, este momento é de aprendizado, humildade e resiliência para entender o quão este erro pode trazer de ensinamentos para a minha e a nossa jornada.... Triste comigo, fui infeliz, antes de ser artista sou um ser humano... Peço desculpa também ao meu conterrâneo Cid Guerreiro, a Xuxa e aos muitos fãs que temos em comum".