Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SÓ AMOR!

Mara Maravilha inicia processo de adoção de uma menina e se prepara para ser mãe de dois: "Sempre quis"

A apresentadora, que já tem Benjamin, está prestes a aumentar a família com uma herdeira

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2021, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha inicia processo de adoção de uma menina e se prepara para ser mãe de dois: "Sempre quis" - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha inicia processo de adoção de uma menina e se prepara para ser mãe de dois: "Sempre quis" - Reprodução/Instagram

Mara Maravilha vai ser mamãe de segunda viagem! A apresentadora, que já é mãe de Benjamin, iniciou o processo de adoção de uma menina com o noivo Gabriel Torres.

De acordo com o UOL, a novidade será revelada nesta quinta-feira (6), durante sua participação no Sensacional, da RedeTV!.

"Sempre quis muito ter um menino e agora estou com isso de uma menininha. Conheci uma muito especial recentemente, a [cantora mirim] Sophia Eldo, e sabe quando você começa, assim, a imaginar", explicou ela no programa.

Com a chegada da nova herdeira, a veterana já tem planos para se mudar do apartamento para uma casa. "Lá em casa tem uma brinquedoteca e tudo, mas agora estou querendo ir para uma casa térrea", finalizou.

LEMBRANÇA

Nesta quinta-feira (29), dia de TBT, Mara Maravilha aproveitou para revirar o baú e resgatar um registro de sua juventude.

A apresentadora compartilhou um clique de 1988, quando tinha apenas 20 anos e apresentava o Show Maravilha.