Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UI!

Mara Maravilha fica vermelha após receber cantada picante de Latino: "Tá cantando"

Durante o 'Programa do Ratinho', cantor disparou um comentário ousado à colega e a deixou constrangida

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2021, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha fica vermelha após receber cantada picante de Latino: "Tá cantando" - Reprodução/SBT
Mara Maravilha fica vermelha após receber cantada picante de Latino: "Tá cantando" - Reprodução/SBT

Durante o Programa do Ratinho desta quarta-feira (27), o cantor Latino decidiu fazer um comentário um tanto ousado à Mara Maravilha. É que ele chamou a artista de "gostosa" enquanto uma foto dela era exibida na atração. 

A imagem foi requisitada à produção pelo apresentador do SBT e, assim que o clique foi mostrado, o músico disparou o elogio, deixando todos os convidados surpresos. A musa chegou a ficar com o rosto vermelho, mas acabou entrando na brincadeira. 

Tirando onda, Ratinho exclamou: "O Latino tá cantando a Mara aqui". E arrancou gargalhadas dos colegas. “O Latino deve está pensando: ‘A meu Deus, eu quero a Mara'", continuou ele.

O assunto rendeu entre os envolvidos da Mesa do Ratinho, porém a cantora decidiu cessar os comentários quando Carlos Massa insistiu:

“Mas nessa foto eu estava fazendo assim: 'Aaauuu, late coração'”, disse ela.

CARINHO

Mara Maravilha chamou a atenção dos internautas na noite desta última segunda-feira (11) ao deixar um recado carinhoso para Angélica nas redes sociais.

A cantora deixou de lado as confusões recentes com a apresentadora e apenas desejou forças para a esposa de Luciano Huck após ela revelar que seu pai está hospitalizado.