Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU!

Mara Maravilha expõe ranço de Ludmilla e detona atitude nos bastidores: "Não aceitou"

Mara Maravilha expõe ranço que sente de Ludmilla após um atrito que teve com a funkeira há algum tempo

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2022, às 22h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha detonou Ludmilla ao participar de um podcast e relembrou uma confusão com a funkeira nos bastidores - Reprodução/YouTube/Instagram
Mara Maravilha detonou Ludmilla ao participar de um podcast e relembrou uma confusão com a funkeira nos bastidores - Reprodução/YouTube/Instagram

Sempre afiada em suas opiniões, Mara Maravilha deu o que falar ao expor o que pensa de Ludmilla. Ao participar do '011 Podcast', no YouTube, a contratada do SBT explicou que possui ranço da funkeira, por conta de uma rusga que teve com ela no passado.

A princípio, a apresentadora explicou que sabe muito bem separar pessoa de artista, já que consegue ouvir as músicas da cantora. “Curto muito não. Nela um pouquinho [de deslike], agora as músicas dela eu curto", iniciou ela.

"Os poucos contatos que eu tive com ela, não curti muito não. Uma vez encontrei com ela nos bastidores, meio que afastada de todo mundo e muito assim. Uma vez teve uma pauta no Fofocalizando, a pauta era ela e falei que não curti o look dela”, continuou Mara Maravilha.

“Ela [Ludmilla] pegou e não aceitou a crítica. Uma música dela que eu não curti também, não gostei da mensagem [letra] e ela não aceitou a crítica. Mas é talentosa e como artista, tem a arte dela que respeito muito. Hoje não [dou like]”, finalizou a veterana.

NEGO DI ATACA JULIETTE

Nego Di voltou ao foco dos holofotes por atacar novamente a grande campeã de sua edição no reality show global: Juliette Freire. Apesar de nunca ter se envolvido em alguma treta com a advogada, ele não esconde o ranço de sente por ela.

“Ela é chata pra caralh*, não queria ser amigo, inclusive eu acho uma sem-vergonhice dos outros ex-BBBs, porque todos que estavam lá na casa falavam mal dela comigo. Aí os caras sai vê que a mina estourou virou um fenômeno e todo mundo é amigo dela”, detonou o humorista em entrevista.