Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO!

Mara Maravilha lamenta que a mãe não pode conhecer o neto: "Único sonho que não realizei ao teu lado"

Na véspera do próprio aniversário, a apresentadora compartilhou um texto cheio de carinho e gratidão a Dona Marileide

Redação Contigo! Publicado em 05/03/2021, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha emociona a web ao relembrar de falecida mãe em desabafo emocionante: "Maior incentivadora" - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha emociona a web ao relembrar de falecida mãe em desabafo emocionante: "Maior incentivadora" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (5), Mara Maravilha arrancou lágrimas dos admiradores ao fazer um desabafo cheio de emoção e relembrar a falecida mãe, Dona Marileide.

Prestes a completar 53 anos no próximo sábado (6), a apresentadora posou com o herdeiro Benjamin nos braços e fez um texto cheio de gratidão.

"Hoje olho para o céu com a certeza de que a minha saudosa mãe está sorrindo olhando, aqui no meu colo, o seu netinho. Minha mãe, esse foi o único sonho que não realizei ao teu lado. Mas você sempre soube o quanto eu desejava ser mãe. Quero ser para o Benjamim o que você foi para mim: a maior incentivadora dos meus sonhos", começou ela no Instagram.

A veterana ainda aproveitou para demonstrar bastante gratidão por tudo que conquistou: "Ao longo desses dias compartilhando com vocês aqui um pouquinho da minha história, percebi o quando sou abençoada, realizada. Meus sonhos se tornaram realidade! Apresentadora, Cantora e Mãe! Que dádiva!".

Por fim, Mara se derreteu pelo filho. "Que presente poder comemorar mais um aniversário com saúde, é claro, e ao lado do meu melhor presente. [...] Meu filho amado, você é a minha realidade. Te amo! Amanhã, o parabéns será paranós", finalizou.

Vale lembrar que Dona Marileide morreu em 2013, vítima de complicações no coração.

MUSA

A cantora Mara Maravilha foi o centro das atenções nas redes sociais ao dividir um clique de tirar o fôlego.

Na onda do calorão de São Paulo, a estrela mostrou seu look todo fresquinho durante o dia de compromissos e surpreendeu os internautas com seu físico invejável.

Veja: