Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU

Mara Maravilha detona Xuxa em público após fala sobre de trisal: "Não me vendi"

Apresentadora Mara Maravilha detona Xuxa Meneghel nas redes sociais ao comentar sobre fala da veterana em recente entrevista

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/07/2024, às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha criticou Xuxa nas redes sociais - Reprodução/Instagram/GNT
Mara Maravilha criticou Xuxa nas redes sociais - Reprodução/Instagram/GNT

Mara Maravilha polemizou nas redes sociais ao criticar Xuxa Meneghel após uma declaração da famosa sobre seu relacionamento com Junno Andrade. É que a eterna Rainha dos Baixinhos disse não se importar em ver o amado flertando com outras mulheres, além de destacar pensar na possibilidade de realizar um trisal ao seu lado.

Neste domingo (7), a apresentadora gospel revelou o que pensa sobre a fala da veterana, que viralizou após sua gravação para a próxima temporada do Lady Night, de Tatá Werneck"Eu convido Xuxa e Angélica a aplaudirem de pé a Eliana. O tempo ensina cada um a lição que precisa aprender. E viva a família brasileira, dona Maria…", iniciou ela.

"Não me perdi na caminhada dessa minha existência. Não abri mão, tampouco me vendi aos conceitos errôneos que este mundo dita. Nunca me submeterei a um relacionamento conjugal aberto, liberal ou qualquer outra denominação", criticou Mara Maravilha.

E completou: "Repudio fortemente a ideia de relacionamentos conjugais abertos e liberais, pois acredito que eles minam os valores fundamentais do compromisso e introduzem incertezas e inseguranças que corroem a base do que considero ser uma união saudável e duradoura".

"Estudos e estatísticas mostram que a desestruturação familiar pode influenciar negativamente o caráter e o desenvolvimento das crianças. Muitas vezes, resultando em comportamentos problemáticos e dificuldades emocionais", escreveu a famosa, justificando seus pensamentos.

Por fim, ela acrescentou: "Que proteger essa estrutura seja a prioridade das pessoas do bem. Parabéns, Luciano, Angélica, Eliana e Adriano pelas lindas famílias que constituíram. Isso é, pra mim, o maior motivo de respeito e admiração. Fui clara?". Horas depois, ela alterou a legenda da publicação e removeu os ataques contra a loira.

a

SONIA ABRÃO CRITICOU LÍVIA ANDRADE

Sonia Abrão deu um basta durante o A Tarde É Sua desta segunda-feira (8) ao comentar a treta envolvendo Lívia AndradePatrícia Abravanel. Após ter defendido a herdeira de Silvio Santos nas redes sociais, ela aproveitou o programa de fofocas para criticar mais uma vez a contratada da Globo.

“Se a pessoa tem ranço e não consegue superar, escolhe um momento mais adequado não pra desabafar, vai pra casa, briga com o travesseiro. Não fica fazendo uma coisa pública que é muito feio. Pelo menos no meu entender”, iniciou a apresentadora.