Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CLIMÃO!

Mara Maravilha detona famoso e é expulsa de programa por Silvio Santos: "Vai embora"

Mara Maravilha detona colega de emissora no 'Programa Silvio Santos' e é expulsa do palco após uma ordem do apresentador

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2022, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha foi expulsa do palco durante a edição deste domingo (08) do 'Programa Silvio Santos' - Reprodução/SBT
Mara Maravilha foi expulsa do palco durante a edição deste domingo (08) do 'Programa Silvio Santos' - Reprodução/SBT

Mara Maravilha foi expulsa do 'Programa Silvio Santos' pela próprio anfitrião da atração na edição deste domingo (08). A situação aconteceu após uma resposta polêmica da apresentadora durante o 'Jogo dos Pontinhos'.

O animador questionou aos convidados o que eles achamavam de Danilo Gentili, que comanda o 'The Noite' nas madrugadas do canal. Na vez da cantora, ela criticiou o colega de emissora sem pudor algum e acabou recebendo uma punição do patrão.

"Com sinceridade? Pedante", disse Mara Maravilha, mostrando seu quadro ao apresentador. "Ah... Não é possível. Tá fora! Sai do programa, vai embora...", rebateu Silvio Santos, fazendo a artista deixar o palco do programa.

Entretanto, a saída da famosa da bancada foi cortada da edição que foi ao ar no SBT. Na imagem do palco mostrando após o ocorrido omitido aos telespectadores, Mara já não aparece entre os convidados.

FLAY REVELA ROMANCE COM EX-BBB

Para a surpresa de todos os fãs, a cantora Flay revelou que teve um affair com um de seus companheiros de confinamento, ou seja, um dos brothers do BBB20. Porém, a relação não foi nada positiva, segundo a artista. 

Em seu Stories do Instagram, ela foi uqestionada se já ficou com alguém da edição aqui fora e a resposta foi direta: "Sim, e fiquei presa nisso por muito tempo. Me fazia mal, não me respeitava nem me queria, mas fazia questão de atrapalhar quem chegava na minha vida para me fazer bem", disse.