Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Mara Maravilha desabafa sobre críticas por ser 22 anos mais velha que o noivo: "Não me perguntam se estou feliz"

Apresentadora diz que público não se importa com o respeito e amor que ela e Gabriel Torres têm um pelo outro

Redação Contigo! Publicado em 27/09/2021, às 21h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha desabafa sobre críticas por ser 22 anos mais velha que o noivo - Instagram
Mara Maravilha desabafa sobre críticas por ser 22 anos mais velha que o noivo - Instagram

Mara Maravilha desabafou nesta segunda-feira (27) sobre as críticas que recebe constantemente pela diferença de idade com o noivo, Gabriel Torres, 22 anos mais novo.

Nas redes sociais, a apresentadora disse que as pessoas deveriam se importar mais com a felicidade e respeito que o relacionamento deveria ter. Sincera, ela disse não entender a cobrança exagerada do público.

"Tanta gente me fala: ‘mas Mara ele é tão mais novo’. Ou então perguntam nos comentários das minhas postagens: ‘ele é seu filho?’. Por que de tudo isso? Será que a diferença de idade realmente é o que importa? Por que não me perguntam se estou feliz? Se sou amada, respeitada... Porque para mim o que importa é isso, o amor que recebo, o respeito com que sou tratada... E sim, sou amada, respeitada e muito feliz!", disse. 

"Para manter um relacionamento hoje em dia, além do amor é preciso muita vontade de fazer dar certo. Terminar é fácil, começar é mais fácil ainda. Agora fazer durar, enfrentar brigas, opiniões diferentes, só com muita vontade de fazer dar certo. O fácil nunca me atraiu.", escreveu ela. 

"Não existe fórmula mágica, o que existe é amor, força de vontade e dedicação para que dê certo. Assim vamos construindo a nossa história e a nossa família... Com muita vontade, com muito amor e acima de tudo, com muito respeito.", finalizou a artista. 

Veja:

ALFINETOU

Mara resolveu cutucar Xuxa Meneghel no Programa Silvio Santos em agosto passado. A apresentadora mencionou a rival durante um quadro do programa do patrão e criticou o posicionamento político da loira.

"Eu sou muito patriótica", respondeu. "A gente não pode ficar dando opinião efêmera, a gente não tem que estar em um partido ou em outro, a gente tem que estar a favor do povo. Não é nem direita nem esquerda, não é nem centro, é para cima. Uma coisa é uma coisa, politicamente falando. A gente tem que ter muito cuidado com o que a gente fala", completou.