Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CARINHO!

Mara Maravilha comenta reaproximação com Angélica: "Nova oportunidade"

Mara Maravilha falou sobre sua reconciliação com a apresentadora e não deixou passar em branco seu aniversário; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/12/2021, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha comenta reaproximação com Angélica - Reprodução / Instagram
Mara Maravilha comenta reaproximação com Angélica - Reprodução / Instagram

A cantora Mara Maravilha fez uma homenagem especial no aniversário de Angélicanesta última terça-feira (3).

No texto, a contratada do SBT exaltou sua reconciliação com a estrela e exaltou a nova etapa da amizade entre elas.

"Recomeçar... todos os dias temos a possibilidade e a bênção de uma nova oportunidade... o ontem foi uma experiência que ficará ali gravada no livro da nossa vida... está valendo agora o que escolhemos hoje; sentir Deus nos pequenos detalhes... num sorriso sincero... em uma palavra de carinho... no gesto doce de um anjo amigo... apenas permita-se sentir o amor que lhe é oferecido com a alma leve e limpa... porque em um pisca de olhos temos que voar com os anjos para uma eternidade... parabéns e Deus em nome de Jesus te proteja e abençoe... Parabéns, Angélica!", escreveu.

Mais tarde, Mara Maravilha conversou com a apresentadora Sônia Abrão, do A Tarde É Sua, e falou sobre a reaproximação das artistas. “Todos erram, e a Angélica eu tenho visto, de um tempo pra cá, que tem me surpreendido com sua evolução espiritual, com uma família linda e com a sua beleza interior“, garantiu.

Vale lembrar que a confusão começou assim que a cantora soube que não estava no grupo 'secreto' de Angélica, Xuxa Meneghel e Eliana. Na ocasião, Mara Maravilha teria ficado desapontada com a notícia.

Veja!

HOMENAGEM DO MARIDO

Luciano Huck caprichou na homenagem de aniversário da esposa, Angélica. Nas redes sociais, o comandante do Domingão escolheu uma selfie perfeita e não economizou nos elogios à apresentadora.