Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TBT

Mara Maravilha choca fãs ao resgatar clique de duas décadas ao lado de Adriane Galisteu

Apresentadoras surgem pra lá de joviais em clique antigo e Mara relembra momento com carinho

Redação Contigo! Publicado em 01/10/2020, às 17h38 - Atualizado às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha resgata clique com Adriane Galisteu - Instagram
Mara Maravilha resgata clique com Adriane Galisteu - Instagram

Mara Maravilha chocou os internautas na tarde desta quinta-feira (01) ao compartilhar alguns cliques bem antigo ao lado de Adriane Galisteu.

Nas redes sociais, aproveitando o dia de TBT, a musa publicou duas fotos ao lado da apresentadora, feitas 25 anos atrás, onde as duas aparecem bem mais joviais. Na legenda, ela relembrou o dia em que os registros foram feitos.

“TBT Mara, festa da revista Caras na Argentina, com a linda Adriane Galisteu, não sei, acho que há 25 anos, mas parece que foi ontem, porque lembro de tanta coisa; revendo os conceitos e evoluindo, por isso amo”, iniciou ela.

Mara aproveitou o momento ainda para deixar em evidência sua fé: “Deus é amor, Deus é fiel!!! E o mundo não gira em torno de ninguém, sem acepção de pessoas, todos iguais aos olhos do Pai!!! E o silêncio é a minha tese... Sabedoria pra nós, humanos do amor, sem interesses e hipocrisia!”, finalizou.

FAMÍLIA COM COVID-19:

Mara Maravilha e seu noivo, Gabriel Torres, foram diagnosticados com a COVID-19. Infelizmente, a apresentadora contou em seu perfil no Instagram que o filho do casal, Benjamim, de 2 anos, também testou positivo para a doença.

"É confirmado que as crianças apresentam menos riscos de desenvolver a doença grave e ele não apresenta nenhum sintoma. Está normal, perfeito, comendo saudável, dormindo, brincando, bebendo água, tomando o tempo determinado de banho de sol (vitamina D de graça), total disciplina, vacinas, horários etc", iniciou."E mais, o nosso pequeno grande guerreiro Benjamim tem inocentemente nos passado força, carinho, gracinhas e todo amor.... Graças a Deus temos plano de saúde e boa condição de vida.

Veja: