Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mara Maravilha alfineta Gusttavo Lima por receber verba pública: "Nunca mamei"

Mara Maravilha alfineta Gusttavo Lima e diz que "nunca mamou na teta da lei Rouanet" ao citar cachê que foi pago ao sertanejo com dinheiro público

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2022, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha alfineta Gusttavo Lima por receber verba pública: "Ter critério" - Reprodução/YouTube/Instagram
Mara Maravilha alfineta Gusttavo Lima por receber verba pública: "Ter critério" - Reprodução/YouTube/Instagram

A apresentadora Mara Maravilha soltou os cachorros contra o cantor Gusttavo Lima ao citar o polêmico cachê milionário pago ao sertanejo com dinheiro público.

Em entrevista ao podcast 011, a cantora falou da consciência que artistas devem ter em relação ao país onde vivem. Ela citou as fortes chuvas que deixaram a região Nordeste em estado de calamidade e reforçou que as celebridades deveriam ajudar a população nessas situações.

"Cadê os artistas que ganham milhões? Eu não estou defendendo a Anitta, mas ela mesma falou: 'Peguei alguma verba da Rouanet? Não, então estou fora dessa lista'. No dos outros é refresco. É muito legal ser popstar por uma ou duas décadas. Mas e o nosso país?", começou.

Em seguida, sem citar nomes, mencionou a polêmica que o marido de Andressa Suita está envolvido: "A cidade sem estrutura de saneamento, segurança, saúde e educação vai lá e paga mais de um milhão por um show? Onde está o valor da nossa arte? Da essência do artista?".

A artista, então, deu uma alfinetada daquelas. "Não estou falando que a gente não tem que ganhar bem, mas tem que ter critério. Eu não devo nada a ninguém e nunca mamei na teta da lei Rouanet", completou.

Veja:

ENTENDA

O sertanejo Gusttavo Lima teve mais um show cancelado na última sexta-feira (3). Segundo informações do portal Splash, do UOL,  o marido de Andressa Suita se apresentaria no evento XVI Festa da Banana, no município de Teolândia, mas foi barrado pela Justiça.

De acordo com o Ministério Público do estado, o valor do evento ultrapassaria R$ 2 milhões de reais e o cantor receberia um cachê de R$ 704 mil para se apresentar no próximo domingo (5). Esse valor seria 40% mais alto do que o montante gasto pelo município na área da saúde no ano passado.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.