Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Manu Gavassi sobre dirigir filha de Bruno Gagliasso em estreia artística: “Gigante”

Manu Gavassi fala sobre talento de filha de Bruno Gagliasso após projeto com a menina para serviço de streaming

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2021, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi sobre dirigir filha de Bruno Gagliasso em estreia artística: “Gigante” - Instagram
Manu Gavassi sobre dirigir filha de Bruno Gagliasso em estreia artística: “Gigante” - Instagram

Após dirigir a herdeira de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank durante sua estreia artística, no álbum visual Gracinha, da Disney Plus, Manu Gavassi usou as redes sociais para falar sobra a experiência de trabalhar junto da pequena.

Em seu perfil, a ex-BBB compartilhou uma sequência de cliques nos bastidores do projeto junto de Titi, de oito anos, filha mais velha do casal, e rasgou elogios à menina. Emocionada com o momento, ela também agradeceu aos pais da pequena pela oportunidade.

"Titi, ser sua diretora em ‘Gracinha’ me fez entender o que é ser diretora e me ver diretora de verdade pela primeira vez. Você seguindo ou não esse caminho no seu futuro gigante e brilhante, espero que sempre lembre como a gente se divertiu esse dia, como maquiamos dinossauros, criamos cabaninhas e nos escondemos de palhaços para depois entender que eles não dão medo algum", disse a cantora.

“Fazer arte tem que ser sempre assim! Leve, delicioso e verdadeiro. Obrigada por querer brincar comigo e fazer parte do meu sonho. Obrigada aos seus pais, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, que amo e admiro com todo o coração, por confiarem em mim para esse momento. Em breve vocês conferem a estreia de Titi no álbum visual de Gracinha”, finalizou a ex-sister.

Nos comentários, os papais corujas fizeram questão de demonstrarem o orgulho. Enquanto o ator deixou vários símbolos de coração, a apresentadora caprichou nas palavras.

“Ai, meu Deus! Estou chorando! Nós te amamos muito, Manu! E sua amiga Titi tem muito orgulho de ser sua ‘best’ (risos)”, disse a loira, que também deixou muitos símbolos de corações junto do texto.

Veja:

ENTENDA

Titi Gagliasso roubou a cena nas redes sociais ao surgir de surpresa no trailer de Gracinha, o álbum visual de Manu Gavassi.

Aos 8 anos, a primogênita de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estreará sua carreira artística no clipe da ex-BBB. Essa é a primeira vez que ela aparece em uma produção.