Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONQUISTA

Manu Gavassi recebe disco de platina por 'Áudio de Desculpas' e se emociona

Cantora comemora prêmio e desabafa sobre dificuldades na carreira: "Pensei em desistir"

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2020, às 16h10 - Atualizado às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Música de Manu Gavassi atinge 25 milhões de streams - Instagram
Música de Manu Gavassi atinge 25 milhões de streams - Instagram

Manu Gavassi está colhendo os frutos plantados durante sua participação no Big Brother Brasil 20. Nas redes sociais, nesta quinta-feira (24), a musa contou aos fãs que recebeu um disco de platina pela canção Áudio de Desculpas.

No Instagram, a cantora compartilhou um vídeo do momento em que o disco chegou em sua casa e, sem acreditar no que estava acontecendo, demonstrou total alegria e emoção.

“Isso acaba de acontecer. E eu ainda não consigo acreditar que “Áudio de desculpas”, uma música que eu fiz pra mim mesma ano passado (com zero expectativa), acaba de ganhar disco de platina com 25 milhões de streams e 80 mil cópias vendidas. A vida é muito maluca. O mundo dá muitas voltas. E coisas incríveis acontecem quando você coloca o seu coração na frente e não tem medo de ser você mesmo”, disse ele.

Manu desabafou ainda sobre as frustrações que enfrentou durante sua carreira musical e confessou que pensou em desistir muitas vezes de seu sonho.

“Já pensei em desistir da música umas mil vezes. Já me machuquei muito tentando me encaixar em modelos de sucesso. Se essa prova que a vida me deu hoje te servir pra acreditar mais em você, já fez meu dia. Obrigada @umusicbrasil e @paulolimacasa por acreditar em mim (antes dos 15 milhões de seguidores, risos). Obrigada, Felipe Simas, por tudo, sempre. E obrigada a vocês, com todo o meu amor. Que seja lindo e verdadeiro (como tem que ser) esse recomeço”, finalizou.

Nos comentários, a amiga da artista, Rafa Kalimann, fez questão de demonstrar o orgulho e a felicidade que estava sentindo por ela: “É só o começo. Você merece o mundo”, escreveu.

Vale lembrar que a canção foi gravada antes da entrada da musa no BBB, mas entrou em evidência após o grande sucesso que ela fez dentro da casa. 

Veja: