Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EX

Manu Gavassi e Chay Suede voltam a se seguir nas redes sociais

Atores, que namoraram cerca de dois anos, não teriam tido término amigável

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2020, às 18h04 - Atualizado às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chay Suede e Manu Gavassi voltam a se seguir - Instagram
Chay Suede e Manu Gavassi voltam a se seguir - Instagram

Águas passadas? Manu Gavassi e Chay Suede voltaram a se seguir no Instagram. Os dois, que namoraram entre 2012 e 2014, perderam contato após o término.

Nas redes sociais, fãs dos artistas acreditam que, após os dois terem voltado a seguir um ao outro, as mágoas ficaram no passado.

Durante a participação de Gavassi na vigésima edição do Big Brother Brasil, a cantora chegou a desabafar sobre um relacionamento abusivo que viveu com alguém que era “endeusado pelo Brasil”, os fãs acabaram ligando a frase a Chay.

Atualmente, Manu está solteira após terminar seu romance com Igor Carvalho, já Suede segue casado com a atriz Laura Neiva, com quem tem uma filha, a pequena Maria.

EMOÇÃO:

Recentemente, Manu e Rafa Kalimann trocaram declarações na internet. Após Rafa ter feito uma linda homenagem para Gavassi, a cantora não aguentou a emoção, caiu nas lágrimas e retribuiu a demonstração de carinho.

“Gente estou muito emocionada, a Rafa me fez uma declaração de amor muito linda, eu chorei, e a Catarina me ‘zuou’, ela estava me filmando. Amiga, eu te amo, e tenho muitas saudades, todos os dias”, disse ela.

Veja: