Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IDÊNTICAS

Manu Gavassi compartilha cliques raros com irmã e semelhança impressiona: "Idênticas"

Ex-BBB Manu Gavassi compartilha cliques em homenagem ao aniversário de irmã, Catarina Gavassi, e fãs se chocam com similaridade; veja

Maria Clara Nunes Publicado em 23/01/2023, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi compartilha cliques raros com irmã e semelhança impressiona: "Idênticas" - Reprodução/Instagram
Manu Gavassi compartilha cliques raros com irmã e semelhança impressiona: "Idênticas" - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (23), Manu Gavassifez uma bela homenagem de aniversário para a irmã, Catarina Gavassi.

Completando 28 anos, a mais nova recebeu uma declaração recheada de carinho da cantora, que dizia: "Hoje é o aniversário da minha gêmeazinha desse mundo, minha irmã e melhor amiga da vida. Te amo do fundo do meu coração tia, e quero ver você brilhar cada vez mais com sua luz, inteligência, criatividade e o jeito aquariano que lança boa pimenta em tudo aí.[...] FELIZ 28". 

Acompanhada da mensagem, a famosa também exibiu algumas fotos que deixaram seus seguidores muito impressionados pela semelhança das irmãs. "Gente, mas são idênticas!", disse uma fã. "Tô chocada que a manu tem uma irmã tão perfeita quanto ela", admirou outra. "São gêmeas com esse cabelo [risos]", apontou mais um.

SAUDADE

Longe da filha de 6 meses, Cecília, Karoline Lima compartilhou nas redes sociais nesta segunda-feira (23) que está de péssimo humor pela distância da pequena. 

Acontece que Ceci está passando um tempo com o pai, Éder Militão, na Espanha, e a influenciadora ainda não sabe quando a pequena irá voltar para sua casa no Brasil. 

"E eu to com o coração apertado demais", desabafa a ex-esposa do jogador.