Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIA DOS PAIS

Manoel Soares surpreende ao reunir os seis filhos em foto rara: "Todo o meu amor"

Apresentador do 'Encontro', Manoel Soares surpreende os fãs e mostra seus seis filhos em foto inédita

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 14/08/2022, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manoel Soares reúne os seis filhos em foto rara: "Todo o meu amor" - Reprodução/TV Globo
Manoel Soares reúne os seis filhos em foto rara: "Todo o meu amor" - Reprodução/TV Globo

O apresentador Manoel Soares, que atualmente comanda o Encontro, comoveu os fãs neste domingo (14) ao reunir os seis filhos em uma foto raríssima.

O clique é do caderno Ela, do jornal 'O Globo'. Ele estampa a publicação neste Dia dos Pais.

Ao compartilhar a foto, o apresentador emocionou os fãs ao falar da responsabilidade de criar filhos para o mundo. 

"Eles são o up grade da vida, sem meus filhos não entenderia nada sobre esse mundo, não curtiria trap, não tinha vida ativa no insta, não ouvia podcast, não parava de comer farinha de trigo, não malhava, não tocava piano, não jogava basquete, não teria um carro grande, não estaria na Globo, não escreveria aqui hoje. Desde que nascem, eles nos matam, matam quem nós éramos antes deles nascerem", afirmou ele.

Ao final, ele ainda revelou sua fé. "Meu apelo aqui é que nós homens aceitemos essa morte e essa ressurreição, pois ser pai é sentir o fragmento do que é ser Deus para um par de olhos. Aos meus filhos, todo o meu amor!", afirmou. 

Veja:

REPROVOU

Catia Fonseca aproveitou o Melhor da Tarde desta quarta-feira (10), para comentar uma notícia a respeito de Manoel Soares, do Encontro. Em suma, a contratada da Band resolveu opinar sobre uma invertida que o famoso deu ao vivo em uma convidada ao se deparar com um termo controverso.

“Mas a gente também tem que dar um tempo para as coisas se acertarem nesse contexto. Porque é um termo que você fala assim ‘Ah, é um termo racista!’. Sim, pode ser considerado mesmo um termo racista, mas é um termo que infelizmente foi muito usado desde lá atrás e existe um hábito de fala”, continuou a apresentadora.