Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Terrível

Manoel Soares revela que viveu em situação de rua: "Fiquei sem nada"

Apresentador do 'Encontro', Manoel Soares revela fase difícil em que chegou a dormir debaixo de viaduto; entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 15/08/2022, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manoel Soares revela que viveu em situação de rua - Reprodução/YouTube/PodPah
Manoel Soares revela que viveu em situação de rua - Reprodução/YouTube/PodPah

O apresentador Manoel Soares fez um desabafo sincero sobre as dificuldades que passou na juventude neste domingo (14).

Em entrevista ao podcast PodPah, o co-apresentador do Encontro contou que chegou a ficar em situação de rua durante um período muito difícil da vida.

Ele revela que foi para Porto Alegre com um irmão no fim dos anos 90 e passou por dificuldades financeiras: "Ali por volta de 1999, o emprego que a gente recebeu caiu, a gente ficou sem nada, meu irmão que foi junto comigo voltou. Virei morador de rua".

"Na zona norte tem um viaduto e eu comecei a dormir ali, deitava ali umas onze da noite, cinco da manhã os caminhões começavam a roncar", explica. "Fiquei uns quatro meses".

Para se sustentar, Manoel passou a prestar serviços para um grupo de travestis que ficava ali próximo. Ao contar o causo, ele se refere às travestis no masculino, erroneamente. "Na noite, você acaba descobrindo formas de se sustentar. Por exemplo: tinha uns travestis na rua da frente que eles não tinham ninguém que cuidavam deles", revela. "Eles me chamaram pra, se alguém fizesse alguma coisa com eles, era pra eu correr atrás dos caras". Confira na íntegra:

COM OS SEIS FILHOS

Manoel Soares, que atualmente comanda o Encontro, comoveu os fãs neste domingo (14) ao reunir os seis filhos em uma foto raríssima.

O clique é do caderno Ela, do jornal 'O Globo'. Ele estampa a publicação neste Dia dos Pais.

Ao compartilhar a foto, o apresentador emocionou os fãs ao falar da responsabilidade de criar filhos para o mundo. 

"Eles são o up grade da vida, sem meus filhos não entenderia nada sobre esse mundo, não curtiria trap, não tinha vida ativa no insta, não ouvia podcast, não parava de comer farinha de trigo, não malhava, não tocava piano, não jogava basquete, não teria um carro grande, não estaria na Globo, não escreveria aqui hoje. Desde que nascem, eles nos matam, matam quem nós éramos antes deles nascerem", afirmou ele.