Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Chegou!

Mano Walter destaca força da esposa após 11 horas de trabalho de parto e mostra rostinho do filho

Cantor mostrou rostinho do herdeiro pela primeira vez e exaltou toda força da companheira

Redação CONTIGO! Publicado em 01/09/2020, às 09h24 - Atualizado às 09h27

Mano Walter destaca força da esposa após 11 horas de trabalho de parto - Arquivo Pessoal
Mano Walter destaca força da esposa após 11 horas de trabalho de parto - Arquivo Pessoal

Radiante com o nascimento do primeiro filho, o cantor Mano Walter voltou às redes sociais horas após a chegada do bebê, José, e dividiu toda a experiência impar com os seguidores.

Na noite desta segunda-feira (31), o músico compartilhou nos Stories do Instagram uma série de vídeos ilustrando as mais de 11 horas de trabalho de parto da esposa, Débora Silva.

Passada toda ansiedade, os papais de primeira viagem posaram juntos e agradeceram: "Foi uma noite longa, foram 11 horas de trabalho de parto mesmo. Foi uma sensação e uma experiência incrível! Valeu muito a pena tudo! Haja coração", comentaram.

Deu tempo também do papai exibir o rostinho do pequeno pela primeira vez e já mostrou que o bebê herdou toda a beleza da mãe.

CHEGOU!

O cantor Mano Walter e a modelo Débora Silva comemoraram na madrugada desta segunda (31) o nascimento do primeiro filho, José. 

O pequeno veio ao mundo durante um parto normal, pesando 3,615 kg e medindo 50 cm. O casal escolheu a cidade de Maceió, município de Alagoas, para a chegada do herdeiro. Pelas redes sociais, Mano e Débora compartilharam lindas mensagens de celebração.

Veja!