Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CLIMÃO!

Mani polemiza com reação ao ver Davi cantar em festa: "Vergonha"

Mani Reggo polemiza com reação ao ver o ex-namorado cantar no palco do São João da Thay; veja o vídeo!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 08/06/2024, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mani polemiza com reação ao ver Davi cantar em festa: "Vergonha" - Reprodução/Instagram
Mani polemiza com reação ao ver Davi cantar em festa: "Vergonha" - Reprodução/Instagram

Neste sábado (8), a reação de Mani Reggo ao ver DaviBrito no palco do São João da Thay deu o que falar. No vídeo que está repercutindo nas redes sociais, ela aparece fazendo uma careta com a língua para fora quando o ex-namorado surge para cantar. Vale lembrar que o campeão do BBB24 se apresentou ao som de Chorei na Vaquejada, música de Tarcísio do Acordeon.

Na web, internautas reagiram: "Na plateia que é o lugar dela e o divo lá aclamado em cima do palco", falou um. "Gente, não precisava disso", opinou outro. "Ela deve ter uma vergonha alheia desse relacionamento", apontou uma terceira. 

"Ela está se achando demais, ganhou fama em cima do Davi e se achando a rainha da cocada", disparou mais uma. Vale lembrar que Davi foi questionado pela imprensa sobre o reencontro com Mani no evento organizado pela influenciadora Thaynara OG. Visivelmente desconfortável ao ser perguntado sobre a moça, ele  afirmou que eles têm uma "amizade normal, sem problemas".

Então, um dos jornalistas quis saber como foi ter a encontrado no local. "Estamos tranquilos, graças a Deus", se limitou o baiano. O ex-casal passou por um término turbulento logo após o reality da Globo acabar. De acordo com Davi, foi Mani quem decidiu romper o relacionamento.

JAQUELLINE GROHALSKI ESCLARECE SUPOSTO AFFAIR COM DAVI

Na última sexta-feira (7), um suposto envolvimento entre Davi Brito e Jaquelline Grohalski, vencedora de A Fazenda 15, veio à tona. É que os dois foram flagrados juntos no São João da Thay. Diante da repercussão, a famosa fez questão de esclarecer o assunto.

“Não é verídica essa informação, não! É mentira. A gente só estava conversando mesmo. Inclusive com várias outras pessoas eu conversei também, né? Foi a primeira vez que eu vi o Davi”, afirmou ela em papo com a jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles. 

“Foi a primeira vez que nós nos vimos, nos encontramos e nada disso é verdade, não. Davi é um querido, um amor de pessoa, mas não estamos ficando. Não tem nada disso, não. Se fosse verdade, você sabe que eu mesma falaria e confirmaria”, acrescentou ela, rasgando elogios ao rapaz.