Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Acabou!

Mamma Bruschetta se separa de modelo 47 anos mais jovem

Diagnosticada com câncer, apresentadora termina o namoro com rapaz mais jovem

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2019, às 18h21 - Atualizado às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mamma Bruschetta se separa de modelo 47 anos mais jovem - Instagram
Mamma Bruschetta se separa de modelo 47 anos mais jovem - Instagram

A apresentadora Mamma Bruschetta está solteira novamente. Ela terminou o namoro o modelo Lukas Caprezzi, que é 47 anos mais jovem.

Ele confirmou a informação para a colunista Fábia Oliveira e falou mais sobre a decisão de terminar a relação.

“Terminamos tem uma semana. Nós conversamos muito e decidimos melhor manter a amizade depois de tudo que ela passou recentemente. Mamma está ótima agora, mas sofreu um baque ao descobrir que estava doente e ficou abalada. Eu a entendo e estou por perto. Acabou o namoro, mas a amizade fica”, contou ele para a colunista do Jornal O Dia.

Recentemente, Mamma foi diagnosticada com câncer no esôfago e teve que se afastar do Fofocalizando, do SBT. Ela passou por uma cirurgia para retirada do tumor há poucos dias e até apareceu ao lado de Lukas no hospital.

Em um reencontro com Cátia Fonseca no programa Melhor da Tarde, a apresentadora contou que não vai passar por quimioterapia ou radioterapia em seu tratamento contra o câncer.

"Eu estou com câncer, mas eu quero me curar. Uma das formas é justamente com energia boa! Eu cultuo meus orixás, estou indo em missas, fui na de São Pelegrino. Estou fazendo novenas, passo água benta. A gente tem que se apegar e ter fé no futuro", afirmou.