Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tranquilizou fãs

Mamma Bruschetta: novo boletim médico dá detalhes do estado de saúde da apresentadora

Junta médica divulgou nota com detalhes após cirurgia para retirada do estômago

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2019, às 18h50 - Atualizado às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mamma Bruschetta vai para UTI após cirurgia - Reprodução/SBT
Mamma Bruschetta vai para UTI após cirurgia - Reprodução/SBT

A assessoria do Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, divulgou um boletim médico sobre o estado de saúde de Mamma Bruschetta. Em um comunicado enviado à imprensa, a equipe médica tranquiliza os fãs.

"O Hospital São Luiz Itaim informa que a paciente Mamma Bruschetta permanece internada em observação na Unidade de Terapia Intensiva. A paciente encontra-se bem, estável, sem intercorrências e se alimentando normalmente. A previsão é que nos próximos dias seja iniciado o tratamento com quimio e radioterapia. No momento não há previsão de alta hospitalar", diz o comunicado.

Assinam a nota o cirurgião oncológico Jorge Luiz Nahás, o diretor médico Fernando Sogayar e o diretor geral José Jair James.

Nesta terça-feira (3), a apresentadora deu detalhes aos seus fãs e revelou que ainda se submeteria a uma série de exames antes de fazer uma nova cirurgia

"Eu acabei de me internar no hospital, vou ficar hoje e amanhã para fazer uma série de exames preparatórios para a minha cirurgia. Depois da cirurgia, devo ficar uns 2 ou 3 dias para me recuperar e logo em seguida vou para o quarto", revelou ela, que demonstrou bom humor"Em breve estarei de volta! Para quem quiser saber: eu estou ótima, meu astral está lá em cima e estou esperançosa de que tudo se resolva. Saúde para mim e um beijo para vocês todos!"