Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saúde

Mamma Bruschetta é internada em SP e irá se submeter a nova cirurgia

Em tratamento contra um câncer no esôfago, a apresentadora ainda deverá fazer uma série de exames

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2019, às 15h03 - Atualizado às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mamma Bruschetta é internada em SP e irá se submeter a nova cirurgia - Instagram
Mamma Bruschetta é internada em SP e irá se submeter a nova cirurgia - Instagram

Mamma Bruschetta foi internada novamente nesta segunda-feira (2) para continuar a segunda etapa de seu tratamento contra um câncer no esôfago.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora tranquilizou os seus fãs e revelou que ainda se submeterá a uma séria de exames antes de fazer uma nova cirurgia.

"Eu acabei de me internar no hospital, vou ficar hoje e amanhã para fazer uma série de exames preparatórios para a minha cirurgia. Depois da cirurgia, devo ficar uns 2 ou 3 dias para me recuperar e logo em seguida vou para o quarto", revelou ela, que demonstrou bom humor. "Em breve estarei de volta! Para quem quiser saber: eu estou ótima, meu astral está lá em cima e estou esperançosa de que tudo se resolva. Saúde para mim e um beijo para vocês todos!"

SEM QUIMIO

Recentemente, Mamma Bruschetta surpreendeu ao revelar que não vai realizar sessões de quimioterapia ou radioterapia após descobrir um tumor no esôfago.

Em participação no programa Melhor da Tarde, comandado por sua antiga parceira Cátia Fonseca, ela declarou que quer encontrar a cura de outras formas.

"Eu estou com câncer, mas eu quero me curar. Uma das formas é justamente com energia boa! Eu cultuo meus orixás, estou indo em missas, fui na de São Pelegrino. Estou fazendo novenas, passo água benta. A gente tem que se apegar e ter fé no futuro", afirmou.

Veja:

Mamma Bruschetta dá detalhes de nova cirurgia contra câncer