Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Mamãe de primeira viagem, Virginia Fonseca confessa que nunca pegou um bebê no colo: ''Pra ter ideia''

Na reta final da gravidez, digital influencer diz que seu instinto maternal nascerá junto da filha, Maria Alice

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2021, às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca confessa que nunca pegou um bebê no colo - Instagram/Rafael
Virginia Fonseca confessa que nunca pegou um bebê no colo - Instagram/Rafael

Prestes a dar à luz, Virginia Fonseca deu um relato real sobre maternidade. Mamãe de primeira viagem, ela conta que nunca pegou um bebê antes e relatou as dificuldades da gestação.

Sincera, a esposa de Zé Felipe contou que precisou de ajuda para fazer quase tudo, inclusive montar o enxoval. A influencer também garantiu que pretende ter um segundo filho em breve.

"Tive parceiros, e foi tudo muito rápido e prático para mim. Fiz uma reunião com uma empresa e eles me passaram o enxoval inteiro. Se fosse pra eu resolver, Maria Alice não teria nada. Para você ter uma ideia, eu nunca peguei um bebê. Eu comprei só três roupas pra ela, o resto ela ganhou, e eu ainda vou fazer doação porque ela tem muita. A mãe vai nascer em mim quando Maria Alice nascer. Estou levando", contou ela, em entrevista com Thais Fersoza.

A loira também falou sobre os procedimentos que pretende fazer após a gestação: "Meu peito cresceu demais, e eu não quero ter um filho só. Se eu tiver Maria Alice e deixar para ter outro depois de três anos, vai dar preguiça. Eu quero fazer uma cirurgia para dar uma levantada no meu peito. Sempre tive peito pequeno e estou vestindo GG, e vestia P ou M...Lipo eu já não sei porque já fiz duas. Tomei nojo de lipo. Oh, recuperaçãozinha de merd4", disse ela.

INTERESSE?

A nora de Leonardo também relembrou os boatos de que estaria se relacionando com Zé Felipe por interesse, que coincidiram com depressão no início da gravidez.

"Qual a necessidade? É só aceitar que eu engravidei e está tudo certo, que não preciso do dinheiro do Zé Felipe, que não quero e não estou com ele por dinheiro. Um cara lindo, novo, super gente boa... por que vou ficar com ele pelo dinheiro? É até uma falta de respeito com ele. Por que ele não pode ter alguém que o ame?", desabafou.

Veja: