Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Mamãe de primeira viagem, Thaila Ayala deixa barrigão à mostra em ensaio de biquíni e impressiona: "Deusa!"

No sexto mês, atriz mostrou barriga saliente e colecionou elogios do seguidores; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/09/2021, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala mostra barrigão saliente em novo ensaio de biquíni - Reprodução / Instagram
Thaila Ayala mostra barrigão saliente em novo ensaio de biquíni - Reprodução / Instagram

Thaila Ayala foi o centro das atenções nas redes sociais nesta quinta-feira (23) ao compartilhar uma ensaio especial durante sua primeira gestação.

No sexto mês, ela colocou seu biquíni fininho para aproveitar o dia de praia e fez caras e bocas enquanto exibia o barrigão enorme. 

"Barriguinha de grávida", brincou ela na legenda da publicação.

Sem romantismo, recentemente a mamãe de primeira viagem fez um desabafo daqueles sobre a gestação. Ela contou que está passando por inúmeras mudanças desde que engravidou de seu primeiro filho e deu detalhes sobre as transformações que atingiam sua vida como um todo.

"É muito doido porque assim, são tantas mudanças, muitas [...]. Pra mim, tudo mudou. A minha cabeça mudou, eu abro a geladeira e não lembro mais o que eu ia pegar, vou até ali e não sei o que eu ia fazer e eu sou zero essa pessoa" ,começou explicando.

Veja!

PREOCUPADA

Thaila Ayala surgiu aos prantos nas redes sociais nesta quarta-feira (22) ao assistir a um documentário sobre o parto. Grávida, ela está com receio do processo.

Emocionada, ela disse que está aflita com o momento que viverá nos próximos meses. A bela estava na companhia de Julia Faria, uma de suas melhores amigas.