Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Mamãe de primeira viagem, Lore Improta desabafa ao precisar sair sem a herdeira: “Coração apertado”

Esposa de Léo Santana conta que deixou pequena Liz em casa para acompanhar marido em um projeto

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2021, às 20h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mamãe de primeira viagem, Lore Improta desabafa ao precisar sair sem a herdeira - Instagram
Mamãe de primeira viagem, Lore Improta desabafa ao precisar sair sem a herdeira - Instagram

Lorena Improta, de 28 anos, usou as redes sociais nesta terça-feira (19) para falar sobre a sensação de sair de casa sem a herdeira, Liz, que veio ao mundo há 23 dias.

A mamãe de primeira viagem disse que ficou com o coração apertado ao precisar deixar a filha para acompanhar Léo Santana na gravação de um projeto.

A dançarina contou que, para conseguir prestigiar o marido, deixou a menina sob cuidados de sua mãe, dona Lia: "Hoje tem gravação de um projeto muito importante de Léo. Ele falou 'queria muito que você fosse'. Meu coração apertado, meu Deus!", desabafou

"Esse projeto seria gravado em outro lugar, fora de Salvador, e eu não iria. Só que vai ser gravado aqui pertinho, e graças a Deus eu tenho dona Lia, uma rede de apoio massa. Vou conseguir dar uma passadinha lá super rápida por ser à tarde, porque à noite Liz tem um pouco mais de dificuldade para dormir", explicou a loira.

SE ELA DANÇA, EU DANÇO

Menos de um mês após dar à luz, Lore surpreendeu os seguidores no último domingo (17) ao surgir dançando muito com a pequena Liz nos braços.

A dançarina fez uma montagem divertida nas redes sociais e surgiu sorridente e rebolando ao som da canção Solinho da rabeta, sucesso do maridão.