Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Malvino Salvador faz linda homenagem no aniversário da esposa: "Pessoa incrível"

Em raro clique juntos, Malvino Salvador faz linda homenagem no aniversário da esposa, Kyra Gracie, e capricha nas palavras de amor; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/05/2022, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malvino Salvador faz linda homenagem no aniversário da esposa: "Pessoa incrível" - Reprodução / Instagram
Malvino Salvador faz linda homenagem no aniversário da esposa: "Pessoa incrível" - Reprodução / Instagram

O ator Malvino Salvador derreteu os internautas neste último domingo (29) ao preparar uma homenagem à altura da esposa, Kyra Gracie. Discreto com a vida pessoal, ele publicou uma foto rara ao lado da amada e celebrou muito seus 37 anos de vida.

Na legenda da selfie juntos, o galã das telinhas exaltou sua admiração pela personalidade da companheira. "Parabéns, meu amor, pela pessoa incrível que você é! Te amo pelo seu caráter, por sua garra, determinação, amizade, amorosidade, pela sua honestidade, benevolência, pelas suas qualidades como mãe e mulher… te amo por me ajudar a ser um homem melhor. Te amo, sempre!", escreveu.

Nos comentários da publicação, famosos e anônimos exaltaram a união e simpatia do casal. "Muito orgulhosa de vocês! Lindos!", destacou uma. "Exemplo de união! Felicidades, Kyra!", escreveu outro.

Malvino Salvador e Kyra Gracie estão juntos desde 2013. Eles subiram ao altar apenas em 2019 e são pais de três: Ayra, Kyara e Rayan. Vale lembrar que o bonitão também é papai de Sofia, fruto de seu antigo casamento com Ana Ceolin.

Confira!

ELA CRESCEU!

O ator Malvino Salvador foi flagrado nesta segunda-feira (20) no aeroporto de Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com a filha mais velha, a Sofia, de 12 anos de idade, fruto do relacionamento que teve com Ana Ceolin.Nas cenas registradas, pai e filha esbanjam simpatia e carisma ao reagirem acenando sorridentes para o fotógrafo.