Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Melhorando

Malvino Salvador desabafa sobre doença do filho e faz alerta: "Os pais têm que estar muito atento"

O artista publicou uma foto no hospital ao lado do caçula e falou da angústia de ver o filho doente

Redação CONTIGO! Publicado em 10/07/2021, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O artista publicou uma foto no hospital ao lado do caçula e falou da angústia de ver o filho doente - Reprodução/Instagram
O artista publicou uma foto no hospital ao lado do caçula e falou da angústia de ver o filho doente - Reprodução/Instagram

Melhorando! Neste sábado (10), Malvino Salvador desabafou nas redes sociais sobre a sensação de ver o filho doente.

O pequeno Rayan, de 6 meses, está internado desde dia 5 de julho devido a uma bronquiolite que vem deixando os corações do ator e sua esposa, Kyra Gracie, apertados.

Com uma imagem ao lado do caçula, o artista desabafou: "Quem é pai e mãe entende a angústia de ver um filho adoecer. Nós, aqui em casa, sempre estamos atentos com a saúde dos nossos filhos. Cuidamos da alimentação deles, buscamos criar uma rotina prazerosa, trabalhamos o emocional, incentivamos o esporte e permanecemos em contato com excelentes profissionais que nos orientam no sentido de buscar um caminho saudável e feliz para eles. Mesmo assim, inevitavelmente há momentos que fogem ao nosso controle, como foi no caso do nosso campeão Rayan. Essa doença é séria e os pais têm que estar muito atentos, principalmente nesta estação do ano, onde ela aparece com frequência. É angustiante!"

Apesar do susto, Malvino garante aos seus internautas que o filho está melhorando a cada dia e logo voltará para casa.  "Ele precisou ser internado na segunda, mas graças à Deus, desde ontem, vem melhorando gradativamente. Em breve estará em casa! Quero agradecer muito à família, aos amigos e a todos que estão vibrando positivamente pela melhora do nosso campeão! Quero agradecer também pelas mensagens de suporte que recebemos! Nos fortalecemos muito com o carinho de todos!"

SUSTO!

O ator Malvino Salvador e sua esposaKyra Gracie atualizaram os fãs sobre a saúde dos filhos no fim da tarde desta segunda-feira (5) e deixaram todos apreensivos.

É que a atleta contou em seu Instagram que tiveram que levar o caçula Rayan às pressas até o hospital. O bebê de apenas seis meses deu entrada no Centro de Terapia Intensivo.

"Rayan piorou nesta madrugada e tivemos que internar na CTI," começou dizendo. Em seguida, Kyra revelou: "Foi diagnosticado com bronquiolite, mas está sendo muito bem cuidado por aqui".