Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amor!

Malvino Salvador completa um ano de casado com Kyra Gracie: ''Coisa mais importante da minha vida''

Gravidos, casal celebrou primeiro ano de casados e trocaram declarações apaixonantes

Redação CONTIGO! Publicado em 13/10/2020, às 12h32 - Atualizado às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malvino Salvador completa primeiro ano de casado com Kyra Gracie - Arquivo Pessoal
Malvino Salvador completa primeiro ano de casado com Kyra Gracie - Arquivo Pessoal

A casa de Malvino Salvador e Kyra Gracie amanheceu em festa nesta última segunda-feira (12).

Isso porque os pombinhos celebraram o primeiro ano juntos após o casamento dos sonhos em Fernando de Noronha. Na web, o galã dividiu alguns cliques inéditos da festa e derreteu-se:

"Já disse aqui que esse foi um dos momentos mais incríveis que vivi e volto a falar, porque foi mesmo, sem dúvidas! Hoje, eu e a Kyra comemoramos o nosso primeiro ano de casados oficialmente e só tenho coisas boas para lembrar desse nosso dia e da nossa relação, que, graças a Deus, está ainda melhor e mais sincera", começou dizendo.

"Nossa família é a coisa mais importante da minha vida e saber que tenho uma mulher linda e forte como você, meu amor, é o que me motiva a seguir e a agradecer todos os dias por estar vivendo isso", concluiu.

Vale lembrar que Malvino e Kyra aguardam ansiosamente pela chegada do primeiro menino, Rayan. Eles já são papais de Ayra, de seis, Kyara, de dois, e Sofia, de 11. 

"FECHEI A FÁBRICA"

O galã das telinhas Malvino Salvador divertiu os internautas na noite desta segunda-feira (28) durante sua live com a também atriz Maria Zilda.

Papai de Sofia, de 11 anos, Ayra, de seis,  e Kyara, de dois, o marido de Kyra Gracie foi incisivo ao revelar que este será o último bebê.

Veja!

Ver essa foto no Instagram

Já disse aqui que esse foi um dos momentos mais incríveis que vivi e volto a falar, porque foi mesmo, SEM DÚVIDAS! ⠀ Hoje, eu e a @kyragracie comemoramos o nosso primeiro ano de casados oficialmente e só tenho coisas boas para lembrar desse nosso dia e da nossa relação, que, graças a Deus, está ainda melhor e mais sincera. ⠀ Nossa família é a coisa mais importante da minha vida e saber que tenho uma mulher linda e forte como você, meu amor, é o que me motiva a seguir e a agradecer todos os dias por estar vivendo isso. ⠀ Obrigado por cada dia e por cada aprendizado! #noronha #casamento #amor #emoção #wedding #kyragracie #malvinosalvador

Uma publicação compartilhada por Malvino Salvador.Actor. Brazil (@eumalvinosalvador) em