Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Malu Valle posa com os gêmeos de Paulo Gustavo nos braços em clique raríssimo: “Nós éramos confidentes"

Atriz que era amiga de longa data do humorista acompanha de perto o crescimento de Gael e Romeu; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2021, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malu Valle posa com os gêmeos de Paulo Gustavo nos braços em clique raríssimo: “Nós éramos confidentes" - Reprodução/TV Globo
Malu Valle posa com os gêmeos de Paulo Gustavo nos braços em clique raríssimo: “Nós éramos confidentes" - Reprodução/TV Globo

A atriz Malu Valle encantou os fãs ao compartilhar um registro raro ao lado dos gêmeos Gael e Romeu, filhos do humorista Paulo Gustavo.

Ela exibiu a foto pela primeira vez durante o Fantástico, na TV Globo. Agora, fãs do humorista compartilham o momento em seus perfis porque este é um dos mais belos registros dos pequenos.

Na aparição no programa da TV Globo, a atriz contou que quando o ator conheceu o marido, o médico Thales Bretas, ela foi uma das primeiras a descobrir que ele estava apaixonado.

“Nós éramos confidentes, em 2014, o Paulo sempre me levava para ver o trabalho dele antes da estreia no Rio de Janeiro e ele me chamou para ir a Porto Alegre que é minha cidade natal. E ele me falou: ‘eu quero te apresentar o Thales’. E eu falei: ‘oi Thales, que prazer te conhecer, que legal’. E eu falei: ‘Paulo, você achou o homem da sua vida’. Me deu uma certeza mesmo, no primeiro contato. Paulo achou o homem da vida dele, o que só se confirmou. Sabe aquele casal perfeito? Fora que a revolução que eles causaram, hoje no jornalismo as pessoas falam: o marido do Paulo. Os preconceitos que eles foram quebrando, ele fez um casamentaço”, contou ela no programa.

DESABAFO

O dermatologista Thales Bretas surpreendeu as redes sociais ao se posicionar contrário ao ato do presidente Jair Bolsonaro, no Rio de Janeiro, que ocorreu neste último domingo (25) .

"Eu sei que estou atrasado por aqui, ainda processando tudo isso que estou vivendo, como as famílias de quase meio milhão de brasileiros! O desrespeito dói ainda mais no luto", garantiu ele.

Veja: