Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Malu Mader surpreende ao contar segredo da relação com Tony Bellotto: "Sinto que tô correndo risco"

Casada há trinta anos sem papel, ela diz que ainda sente que casamento pode chegar ao fim sem aviso

Redação Contigo! Publicado em 23/12/2020, às 08h19 - Atualizado às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malu Mader diz que sente que pode perder Tony Bellotto a qualquer momento - Reprodução/Instagram
Malu Mader diz que sente que pode perder Tony Bellotto a qualquer momento - Reprodução/Instagram

A atriz Malu Mader fez revelações bem íntimas em uma rara entrevista em que faz menções à sua vida pessoal. Em uma participação no podcast Calcinha Larga, ela falou sobre amizade, sobre o marido, Tony Bellotto, e sobre como vê o mundo.

Na conversa, ela contou, por exemplo, quem são as atrizes da TV que são verdadeiramente suas amigas. Ela citou três.

"Claudia Abreu, Isabella Garcia, Betty Goffmann, essas entram no aniversário que vai minha família. Eu tenho outras amigas, que são da vida toda, de adolescência", disse ela. 

Abrindo a lista, ela também afirmou que há outras personalidades das quais ela é muito próxima. "Julia Lemmertz, Ana Beatriz Nogueira, Deborah Evelyn, Renata Sorrah... eu ficaria aqui falando uma longa lista", encerrou.

UNIÃO COM TONY

Casada sem papel há pelo menos trinta anos, a atriz contou que a união com Tony Bellotto é, ainda hoje, envolta em mistérios.

Questionada sobre o segredo de ainda sentir tesão pelo marido após tantos anos, ela foi enfática. "Eu não sei, essa coisa do sexo e do tesão é do mistério, como o nascimento e a morte. Facilita muito reservar um momento que te tire do assassino do tesão que é o dia a dia mesmo", declarou ela.

A atriz afirmou que até hoje sente que o relacionamento pode acabar a qualquer momento.

"Sinto que tô correndo risco, eu nunca tive a sensação de que ele é total meu, que não tem riscos. E a gente nunca casou no papel, eu nunca prometi a ninguém ser fiel a ele e nem ele a mim, não houve essa promessa. Ao mesmo tempo que me deixa numa corda bamba, quando eu vejo ele de longe, num mundo que não me faz parte, me dá uma coisinha", disse.

"Eu sempre pensei que ele pode me deixar a qualquer momento e não é só com o Tony. Eu acho isso. Mesmo, infelizmente eu acho."

Ela contou que o início da relação foi apoteótico. Ela ficou um ano dando em cima do músico até que tudo rolou.

"Quando eu vi ele pela primeira vez ele estava acompanhado, mas não parecia um namoro. Eu estava casada, mas estava caminhando pro fim. Mas quando eu vi ele, olhei pra cara dele, eu tinha certeza que eu ia casar com aquele homem e ele seria o pai dos meus filhos."