Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Malu Mader posa com filhos e cunhada em clique raríssimo: "Nunca tinha visto"

Ao lado do marido, Malu Mader posa com filhos João Mäder Belloto e Antônio em reunião familiar com a cunhada Nina Belloto

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2022, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malu Mader surge com filhos e cunhada em clique raríssimo: "Nunca tinha visto" - Reprodução/Instagram
Malu Mader surge com filhos e cunhada em clique raríssimo: "Nunca tinha visto" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (16), o ator João Mäder Belloto surpreendeu os seguidores ao compartilhar um registro raríssimo da mãe, a atriz Malu Mader, ao lado dos dois filhos: ele e Antônio.

Na sacada de um hotel em Copacabana, no Rio de Janeiro, a artista ainda aparece ao lado do marido Tony Belloto e a cunhada Nina Belloto - na ocasião, a família comemorava mais um ano de vida dela.

"Está aí uma foto que eu nunca tinha visto. Aniversário da Nina, janeiro de 2019", escreveu ele ao mostrar a imagem da reunião que havia sido publicada anteriormente por um fã.

Nos comentários, claro, os admiradores babaram muito. "Família linda", disse um seguidor. "Maravilhosos", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Amo muito".

Vale lembrar que Malu Mader não possui redes sociais e vive uma vida discreta, portanto são raros os registros em que a atriz aparece ao lado da família na web.

Veja:

VIAGEM EM FAMÍLIA

Filho de Malu Mader, o jovem João Mader Bellotto chamou atenção nas redes sociais neste fim de semana.

Aproveitando o Natal em família em São Miguel dos Milagres, no estado de Alagoas. Em uma sequência de publicações, ele mostrou um jantar em família, um momento descontraído, com direito a camisa aberta, e celebrou o número de seguidores na rede social.