Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÉRMINO

Maldição do Power Couple? Mirela Janis e Yugnir Ângelo terminam noivado e influenciadora detona o ex: "Cansei de mentira"

Mais um casal rompeu após o fim do reality; a influenciadora não escondeu os motivos do término e alfinetou o ex

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2021, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maldição do Power Couple? Mirela Janis e Yugnir Ângelo terminam noivado e influenciadora detona o ex: "Cansei de mentira" - Reprodução/Instagram/RecordTV
Maldição do Power Couple? Mirela Janis e Yugnir Ângelo terminam noivado e influenciadora detona o ex: "Cansei de mentira" - Reprodução/Instagram/RecordTV

O casal ex-Power CoupleMirela Janis e Yugnir Ângelo não duraram nem dois meses após sairem do reality.

Nesta quinta-feira (19) o noivado dos dois chegou ao fim. Eles foram o segundo casal desta temporada de Power Couple a romper o relacionamento amoroso. Antes deles, Fernanda Medrado e Claytão já tinham se separado. 

Em suas redes sociais, a influenciadora fez desabafo e explicou os motivos do término. 

"Eu queria falar que tudo que vocês estão vendo na internet é verdade, realmente meu relacionamento, meu noivado, chegou ao fim. Ai eu tô lendo: 'Maldição do Power Couple, de novo tudo isso'. Não gente, simplesmente o que o homem não fala o Espiríto Santo vai lá e mostra, e ele mostrou. Então eu cansei de mentira, eu cansei de farra. Eu cansei de tudo isso. Tudo que eu mostrava aqui para vocês, nosso dia a dia, nossas coisas, era tudo aquilo que eu vivia mesmo e que eu achava que era real", contou ela

Mirela Janis ainda falou que o término teria sido devido a algumas atitudes do ex-noivo que prometeu mudar e continuou o mesmo. 

"Para mim era real. Eu me entreguei, eu me doei. Eu saio desse relacionamento com a consciência tranquila de que eu fui uma mulher muito fod*. Eu agi certo, eu passei por cima de muita coisa, por esse amor, por esse relacionamento. Da outra vez vim aqui, chorei, voltei, quis dar uma nova chance. Só que já deu. Já deu para uma coisa que não é recíproca. Nunca vou entender, porque não faz parte de mim enganar, mentir, ser duas pessoas, não é o que eu sou. Então gente acabou, fim, agora outra vibe, outra cremosinha. Não vou ficar aqui falando disso de novo", falou ela. 

No vídeo gravado, ela escreveu: "Eu não me arrependo de nada que fiz e vivi. Evolui demais. Amadureci. Vivi coisas fod**. Eu lutei viu. Passei por cima de tanta coisa. Tentei ajudar a mudar, mas já deu"

A influenciadora também lembrou que eles já haviam terminado, e ela decidiu dar uma nova chance. 

"Quem aqui que nunca voltou na mer** de um relacionamento? Que acreditou de novo na pessoa? É o normal, só que agora já deu, chega! Acreditei na mudança. Não mudou? Abraços, beijos e é isso! Se vocês realmente gostam de mim, não venham me falar mais nada, não venham me perguntar. 'Mas o amor de vocês é lindo'. Gente, realmente, mas não é só o amor. Diz muito mais, o respeito, a reciprocidade. Então, não é só isso, porque amor tinha. Por favor, não falem mais nada para mim, eu preciso ficar bem, eu preciso cuidar de mim. Já chegou desse assunto. Vocês não tem noção de como está sendo tudo isso para mim de novo. Uma decepção sem fim, uma mágoa, uma tristeza tão grande. Só quero que isso tudo passe logo", finalizou. 

ESCÂNDALO

Mirela Janis e Yugnir Ângelo foram o casal eliminado desta semana no reality show da Record Power Couple.

Em entrevista na última sexta-feira (25) os dois falaram sem papas na língua sobre situação constrangedora que passaram durante o programa. Sinceros, eles contaram dos gemidos barulhentos que o casal Li Martins e JP Mantovani faziam enquanto transavam.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram