Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Maitê Proença se explica após frase sobre Adriana Calcanhotto gerar revolta: "Fui acusada"

Maitê Proença se explica em vídeo nas redes sociais e nega que foi preconceituosa; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2022, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maitê Proença se explica após frase sobre a namorada gerar revolta: "Fui acusada" - Reprodução/Instagram
Maitê Proença se explica após frase sobre a namorada gerar revolta: "Fui acusada" - Reprodução/Instagram

A atriz Maitê Proença desabafou nas redes sociais nesta terça-feira (28) e negou que foi preconceituosa ao afirmar preferir que sua namorada, a cantora Adriana Calcanhotto, fosse "homem".

Após a repercussão negativa da declaração, ela gravou um vídeo e tentou colocar panos quentes. 

"Eu dei uma entrevista em que eu fui perguntada sobre o meu relacionamento atual. E eu respondi que, apesar de eu preferir homens, eu estou com uma mulher. Porque eu gosto dela, gosto daquela pessoa. Se ela fosse um homem, seria mais fácil para mim, mais conhecido. Mas, por gostar, eu topo fazer essa experiência. Fui acusada de lesbofóbica", iniciou a atriz.

Ela então disse que a repercussão foi exagerada e que o fato de estar namorando uma mulher diz por si só e não necessita de maiores explicações.

"Agora, estar num relacionamento com uma mulher, me parece que fala mais alto do que o comentário dos que causam polêmica onde não há. O que eu disse estar claro. E se lido na íntegra, sem má vontade, é elogioso com a minha parceira. Paz e amor".

Na legenda da publicação, ela explicou novamente. "Trocando em miúdos… Apesar de preferir homens, estou com uma mulher. Porque gosto dela, da pessoa. Se ela fosse homem seria mais fácil pra mim. Mas por gostar dela, topo fazer essa experiência.. Estar num relacionamento com uma mulher fala mais alto do que os que acusam sem ler, e caçam, polêmicas onde não há. O que eu disse está claro, e se lido na íntegra, sem má vontade, é elogioso com a minha parceira. Paz e amor".

RELAÇÃO MELHOROU

A atriz Maitê Proença detalhou sua intimidade com a namorada, a cantora Adriana Calcanhotto. Vivendo um romance feliz desde o ano passado, ela disse que sua vida sexual melhorou.

“Agora é bem mais legal, sim. Antigamente, eu estava lá investigando, experimentando um pouco aqui e ali. Precisei fazer muitas experiências para chegar a um lugar mais livre e relaxado”, contou à "Veja".

Ela também fez uma reflexão sobre a maturidade e disse que hoje busca outro tipo de relacionamento.