Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Maitê Proença é questionada e dá dicas para manter a vagina jovem: "Me relaciono com ela"

Maitê Proença é questionada pelos seguidores sobre a região íntima e dá dicas; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 03/08/2022, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maitê Proença é questionada sobre como mantém a vagina jovem: "Faço exercícios" - Reprodução/Instagram
Maitê Proença é questionada sobre como mantém a vagina jovem: "Faço exercícios" - Reprodução/Instagram

A atriz Maitê Proença surpreendeu os fãs ao falar abertamente sobre um tema que ainda é tabu: a região íntima. Em um vídeo publicado nas redes sociais nesta terça-feira (2), ela dá dicas.

Ela gravou um vídeo em que comentou abertamente sobre sua vagina. "Este post não é pra todes (termo que irritou tanta gente hoje por aqui), mas pra todas as criaturas que têm vaginas", afirmou ela.

Na gravação, ela disse aconselha os seguidores a terem uma boa relação com seu corpo.

"A minha vagina? Eu sei que ela está ali, olho pra ela, me relaciono com ela. Faço exercícios de contração diariamente, inclusive na hora que estou malhando. Na hora de inspirar, eu contraio", afirmou ela. 

Recentemente, a atriz desabafou nas redes sociais e negou que foi preconceituosa ao afirmar preferir que sua namorada, a cantora Adriana Calcanhotto, fosse "homem". Após a repercussão negativa da declaração, ela gravou um vídeo e tentou colocar panos quentes

"Eu dei uma entrevista em que eu fui perguntada sobre o meu relacionamento atual. E eu respondi que, apesar de eu preferir homens, eu estou com uma mulher. Porque eu gosto dela, gosto daquela pessoa. Se ela fosse um homem, seria mais fácil para mim, mais conhecido. Mas, por gostar, eu topo fazer essa experiência. Fui acusada de lesbofóbica", iniciou a atriz.

Veja: