Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Maisa Silva vai à loucura após receber homenagem de Selena Gomez: ''Meu Deus''

Cantora internacional grava vídeo desejando felicitações para apresentadora brasileira

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2020, às 20h59 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selena Gomez parabeniza Maisa Silva - Instagram
Selena Gomez parabeniza Maisa Silva - Instagram

Internacional! Maisa Silva está só alegria nesta sexta-feira (22). É que, além de estar comemorando seus 18 anos de vida, a apresentadora está recebendo várias homenagens especiais.

Depois de ter sido parabenizada porReed Hastings, CEO da Netflix, a musa recebe uma homenagem super especial de ninguém menos que Selena Gomez, que foi só elogios para a aniversariante.

Em seu Instagram, Maisa compartilhou o vídeo onde Gomez aparece desejando felicitações. “Feliz aniversário, Maisa. É tão legal ver que você está usando seu programa e seu aniversário para ajudar a levantar fundos nesse tempo difícil. Acho que é incrível o que você está fazendo. Espero que você tenha o melhor aniversário! Espero que você esteja segura e tenha um momento maravilhoso!”, disse a estrela internacional, que encerrou a gravação mandando um beijo.

Na legenda da publicação, a estrela do SBT derreteu-se com a homenagem e agradeceu: “Gente, o que está acontecendo? Obrigada, eu amo você, Selena. Meu Deus!”, escreveu ela.

Nos comentários, celebridades brasileiras deixaram enxurradas de elogios. “Maisa, você merece esse presentão. E a gente te ama”, disse a apresentadora Sabrina Sato.

HOMENAGEM DA AMIGA:

Quem também fez uma homenagem bem especial para Silva foi Larissa Manoela. Nas redes sociais, a atrizcompartilhou vários cliques das duas juntinhas, desde quando eram crianças até os dias mais atuais, e fez um textão cheio de carinho e admiração para a aniversariante.

“Difícil aceitar que as pessoas crescem e o tempo passa neh minha filha?? Pois é, Maisa hoje completa 18 anos. A gente cresceu juntas e temos uma coleção de histórias pra contar. Muitas delas vocês sabem! Aliás, vocês sabem bem da nossa vida. Nós não só́ crescemos juntas, como a gente cresceu com um tanto de pessoas acompanhando toda essa evolução. E hoje, Mah, você̂ chegou na sua maioridade. Algo que já faz parte da minha vida há 1 ano. Bem-vinda! Não se desespere, está tudo bem. Um novo ciclo se inicia e junto com ele um tanto de aprendizado”, iniciou ela.

Veja: