Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Maisa Silva sensualiza de biquíni em hotel de luxo e fãs babam: "Espetáculo"

Sempre discreta, Maisa Silva mostrou seu lado mulherão e apareceu exibindo seu corpão em sequência de cliques ousados; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2021, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva sensualiza de biquíni em hotel de luxo e fãs babam: "Espetáculo" - Reprodução/Instagram
Maisa Silva sensualiza de biquíni em hotel de luxo e fãs babam: "Espetáculo" - Reprodução/Instagram

A apresentadora e atriz Maisa Silva encantou os seguidores neste sábado (27) ao aparecer em uma série de cliques quentes nas redes sociais. Poderosa, ela está curtindo uma viagem ao lado do namorado, Nicholas Arashiro.

Nos cliques, a bela apareceu com um biquíni mínimo fazendo charme no hotel luxuoso de um hotel no qual eles estão hospedados. Os dois estão conhecendo as belezas do litoral cearense. 

"Meu sonho feliz era chegar e já cair no mar", disse ela citando uma música de Marina Sena. 

Nos comentários, o corpão da atriz ganhou muitos elogios. "Beldade", afirmou um. "Como pode ser tão linda?", afirmou outro. Quem ficou impressionado com a sequência de fotos foi Larissa Manoela. "Amiga, você está um espetáculo", afirmou ela. 

REVELAÇÕES

Nesta quinta-feira (25), no programa Sensacional, da RedeTV!, a apresentadora Silvia Abravanelrelembrou a emoção que sentiu com a saída de Maisa Silva dos programas infantis para as novelas. Em uma entrevista, a filha de Silvio Santos não escondeu que foi às lágrimas ao se despedir da parceira de trabalho.

"Choramos muito. Falei: 'Te ajudei a criar asas e agora está na hora de você levantar voo e voar o mais alto que puder'. Cortamos o cordão umbilical. Foi como se eu tivesse deixado as minhas filhas saírem de perto de mim. Tínhamos uma ligação muito forte", disse ela

Veja: