Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Maisa Silva se explica por não mostrar localização na web: "Sempre me precavi"

Maisa Silva não compartilha onde está na internet e deixou os fãs curiosos

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2021, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva se explica por não mostrar localização na web: "Sempre me precavi" - Reprodução/Instagram
Maisa Silva se explica por não mostrar localização na web: "Sempre me precavi" - Reprodução/Instagram

Famosa desde os 3 anos, Maisa Silva aprendeu a reforçar sua segurança ao longo da carreira. 

Agora com 19 anos, a contratada do SBT não mostra sua localização ao vivo nas redes sociais, optando por mostrar onde estava apenas quando volta para casa. 

Nesta terça-feira (23), a ex-Carrossel foi questionada sobre o motivo dessa escolha: "Prima, por que você sempre posta os Stories e revela o local que você estava depois que você volta pra casa?"

Cautelosa, a jovem explicou que presa pela própria segurança, já que é perigoso expôr a própria localização na internet. "Bom... segurança! Infelizmente não são só pessoas boas que tentam se aproximar da gente", começou ela em seu Twitter. 

E continuou dizendo que todos deveriam ter cuidado quanto a isso, não apenas famosos: "São muitos anos de carreira e internet. Eu sempre me precavi como pude, mesmo sendo muito exposta. E isso não vale só pra figuras públicas, acho que todo mundo deveria se preocupar um pouco com isso."

Dona de um grupo de fãs muito jovem, Maisa seguiu dando exemplos de exposições que podem ser prejudiciais à segurança na web: "Entrada de casa/condomínio, uniforme escolar, 'to indo pra tal lugar', 'fico aqui até tal dia'. São coisas que às vezes a gente nem pensa né? Mas todo cuidado é pouco infelizmente..."

EITA

A apresentadora Maisa Silva se irritou nas redes sociais e rebateu um comentário de um fã que a criticou por levar os pais na viagem em que comemorou 4 anos de namoro.

Ela publicou fotos do momento e precisou rebater o hater.