Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIZADE

Maisa Silva se diverte ao compartilhar clique junto de João Guilherme: "Um beijoqueiro"

Após rumores de vários affairs do cantor, apresentadora posa ao lado do amigo e aproveita para fazer trocadilho

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2021, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva se diverte ao compartilhar clique junto de João Guilherme: "Um beijoqueiro" - Instagram
Maisa Silva se diverte ao compartilhar clique junto de João Guilherme: "Um beijoqueiro" - Instagram

Nesta sexta-feira (29), Maisa Silva usou as redes sociais para falar sobre o novo momento da vida de João Guilherme: sua fase de solteiro.

Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou alguns cliques do jantar que teve na companhia do amigo e do namorado, Nicholas Arashiro, e disse que o cantor, que recentemente terminou o namoro com Jade Picon, é "beijoqueiro".

Após rumores de vários affairs do bonitão, incluindo Duda Reis, a amiga de longa de data divertiu os seguidores com a brincadeira: "Eu e um beijoqueiro", escreveu ela na legenda do clique que aparece coladinha com o filho de Leonardo.

Em seu perfil, o ator também compartilhou um clique com a atriz. Na imagem, ele declarou seu amor pela colega de profissão: "Amo para sempre a maior", disse ele.

Veja:

NAMORO OU AMIZADE?

Duda Reisprestigiou festa de Halloween na noite da última quarta-feira (27), realizada em São Paulo. A atriz foi fantasiada de fada mortífera “que encanta e seduz os homens”.  Em entrevista para a Purepeople, ela afirma estar solteira e descarta envolvimento com o João Guilherme. 

Ela disse que os dois são amigos, e devem permanecer assim: “A gente é super amigo. Ele é uma pessoa muito especial para mim, mas não passa disso", disse ela, descartando qualquer possibilidade de namoro.