famosos   / DEU ERRADO!

Maisa Silva se arrisca na cozinha, erra a receita e revela: ''Troquei açúcar por sal''

A apresentadora relatou tudo nas redes sociais e arrancou risadas dos seguidores

Redação Contigo! Publicado sexta 24 abril, 2020

A apresentadora relatou tudo nas redes sociais e arrancou risadas dos seguidores
Maisa Silva se arrisca na cozinha, erra a receita e revela: ''Troquei açúcar por sal'' - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (24), Maisa arrancou risadas dos seguidores ao relatar um momento inusitado que protagonizou ao se arriscar na cozinha.

A apresentadora resolveu fazer uma receita e o resultado não deu muito certo: ela trocou açúcar pelo sal!

"Fui feliz fazer minha panqueca quando experimento, e vejo que troquei açúcar por sal. É isso. E choca 0 pessoas. Bom dia", contou ela através de um vídeo do TikTok.

Ao compartilhar a experiência no Instagram, os fãs se divertiram com a situação. "Quem nunca", disse uma internauta. "Maravilhosa até trocando açúcar por sal", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Bem-vinda ao mundo culinário".

RACISMO

Maisa Silva usou o seu perfil no Twitter neste domingo (19) para revelar um caso de racismo envolvendo o seu pai, Celso Andrade.

Aos seguidores, a apresentadora disse que uma mulher racista argumentou contra as medidas de isolamento social contra o COVID-19 e disse que a doença só mata 'negro e latino'.

"E meu pai que escutou de uma mulher hoje que tudo bem sair de casa, que as pessoas estão se apavorando à toa, porque só morre 'negro e latino', porque eles não têm convênio médico. Meu pai é preto", desabafou Maísa, que revelou seu sentimento de impotência com a situação.

Veja:

Último acesso: 03 Dec 2020 - 19:58:47 (1107882).