Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Pesadelo?

Maisa Silva revela que ficou apavorada depois de passar por paralisia do sono: “Horrível”

A apresentadora passou por um perrengue e teve ajuda de amigos; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/01/2020, às 15h28 - Atualizado às 15h29

A apresentadora passou por um perrengue e teve ajuda de amigos; veja - Reprodução/Instagram
A apresentadora passou por um perrengue e teve ajuda de amigos; veja - Reprodução/Instagram

A apresentadora Maisa Silva passou por um perrengue durante a madrugada desta terça-feira (07).

Nas redes sociais, a apresentadora revelou que teve uma crise de paralisia do sono e descobriu depois de contar a história para amigos.

Com poucos detalhes, ela contou sobre a sensação de passar por isso: “Acabei de descobrir q eu tive uma paralisia do sono essa noite, é horrível ok? O medo de dormir que eu tô...”, escreveu Maisa.

Os seguidores ficaram curiosos para entender como tudo aconteceu, mas Maisa não quis se pronunciar muito sobre o assunto: “Como assim só descobriu agora?”, questionou uma seguidora.

“Eu contei pras minhas amigas como se fosse um pesadelo, mas aí minha amiga tem sempre e ela disse q isso é paralisia”, respondeu a apresentadora com poucos detalhes.

Alguns seguidores tentaram explicar e acalmar Maisa: “Não se preocupe, é mais normal do que parece, e tende a acontecer porque você tentou acordar durante a transição dos estados de sono. Ai seu consciente ‘acordou’, mas parte do cérebro ainda não. O melhor jeito de levantar é tentar respirar rápido e ofegantemente”, escreveu o estudante de medicina Vitor Guidoni.

Veja