Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU RUIM!

Maisa Silva relata doença e reclama dos sintomas: ''Vou ao banheiro o tempo todo''

Apresentadora revela que ainda não sabe o que tem, mas que testou negativo para Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2020, às 17h37 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva relata doença - Instagram
Maisa Silva relata doença - Instagram

Sumida das redes sociais no último final de semana, Maisa Silva decidiu contar o motivo de seu afastamento. Em seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira (07), a apresentadora explicou que está doente. 

Passando uma temporada em Alagoas, ela detalhou que está sofrendo com os sintomas de uma doença ainda não identificada, levantando a hipótese de uma virose. Ela afirmou que já fez dois testes PCR para descartar a possibilidade de ter contraído Covid-19. 

"Estou até com a boca branca, gente, mas tô de repouso, já fiz exame sexta-feira e hoje, da Covid, os dois PCR, e graças a Deus negativei tudo, mas existem outras doenças e viroses por aí, e eu não estava me lembrando disso, achava que a única preocupação desse ano era a Covid, mas né, estava enganada", iniciou ela.

A atriz contou ainda que precisou cancelar alguns compromissos profissionais e que está preocupada com seu retorno para casa, já que iria ajudar os pais com a arrumarem o local, que passou por uma reforma há pouco tempo. 

"Eu tinha gravação hoje, tive que cancelar. Ter diarreia é horrível, você fica desidratado, fica na mer**, literalmente. Outro problema é que eu volto pra minha casa essa semana, porque a obra acabou, e eu tinha que ajudar meus pais com a mudança, encaixotar tudo, e como estou doente, não consigo, porque eu sinto tontura o tempo inteiro, eu tenho que ficar tomando soro, eu vou ao banheiro o tempo todo", explicou. 

PLÁSTICA?

Maisa Silva passou por um verdadeiro perrengue chique nesta quarta-feira (02) ao ter os lábios queimados após esquecer de passar protetor solar. Com a boca inchada, a apresentadora foi questionada se teria realizado algum procedimento estético"Gente, ela já fez plástica assim novinha?", perguntou um internauta.

Para evitar que polêmicas fossem criadas, Maisa tratou de responder o seguidor e negou qualquer intervenção cirúrgica. "Não, gente", escreveu. "Tão falando da minha boca, mas eu postei ontem pra vocês que foi porque ela queimou do sol mesmo". 

Veja: