Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALIMENTAÇÃO

Maisa Silva reflete sobre sua alimentação durante essa quarentena: "Cada quilo é uma vontade de chorar"

A apresentadora desabafou sobre seus hábitos alimentares

Redação CONTIGO! Publicado em 06/05/2020, às 12h08 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora desabafou sobre seus hábitos alimentares - Reprodução/Instagram
A apresentadora desabafou sobre seus hábitos alimentares - Reprodução/Instagram

Maisa Silva desabafou sobre sua alimentação nessa quarentena.

Em suas redes sociais, a apresentadora Maisa Silva se mostrou preocupada com seus hábitos alimentares neste período de isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus.

"Minha meta é ficar a semana toda sem brigadeiro. Só posso comer no domingo e se eu comer, vou ter que ser sincera com vocês e podem ficar de mal comigo", escreveu ela.

"No máximo, um sorvertinho, mas com limites, lógico. E sem chocolate também", contou ainda, ao se referir às guloseimas.

"Preciso parar de exagerar no doce, gente... Sinto que estou extrapolando de novo e vocês sabem aonde isso me levou ano passado, né? Quase pré-diabética. Cada quilo é uma vontade de chorar", refletiu. 

DIFICULDADES

A apresentadora Maisa Silvadesabafou em suas redes sociais depois de ser questionada sobre seu comportamento em público por ser famosa.

Em seu Twitter, Maisa foi questionada por um internauta: "Tem alguma coisa que você acha que não vivenciou na sua infância/adolescência só por ser famosa? Sempre tive essa curiosidade."

Maisa respondeu e ressaltou a dificuldade de se divertir com os amigos: "Com certeza. Adolescência, né? Vocês podem postar story fazendo qualquer coisa ou se expondo de maneira exagerada, e isso foi coisa que eu nunca fiz ou pude fazer, porque o julgamento seria muito grande. Também sempre evitei ficar com pessoas em público, pra não sair foto, e em festa eu consigo ficar."