Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Maisa Silva lamenta a morte da atriz Noemi Gerbelli: "Nos corações de uma geração"

Maisa Silva fez homenagem a atriz falecida Noemi Gerbelli, diretora na novela 'Carrossel'

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2021, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva lamenta a morte da atriz Noemi Gerbelli: "Nos corações de uma geração" - Reprodução/Instagram
Maisa Silva lamenta a morte da atriz Noemi Gerbelli: "Nos corações de uma geração" - Reprodução/Instagram

Abalada, Maisa Silva homenageou nas redes sociais a atriz Noemi Gerbelli, que faleceu nesta quinta-feira (02) aos 68 anos.

Conhecida por atuar como diretora Olívia na novela Carrossel, ela teve grande contato com Maisa Silva, que também atuou na novela como a personagem Valéria.

Em sua redes sociais, a jovem se despediu da atriz com linda homenagem e agradeceu ela pelos diversos ensinamentos enquanto trabalharam juntas. 

"Obrigada Nonô por todos os ensinamentos, por ser essa pessoa cheia de talento e a diretora mais marcantes nos corações de toda uma geração. Que sua alma descanse em paz, lembraremos para sempre de você com muito carinho! Que Deus conforte os corações de todos os amigos e familiares", afirmou.

LUTO

A atriz Noemi Gerbelli faleceu nesta quinta-feira (2). Muito lembrada por interpretar a diretora Olívia do remake da novela Carrossel (2012-2013) exibida pelo SBT, ela morreu aos 68 anos de idade.

Quem deu a notícia foi a atriz Vanessa Gerbelli, que usou as redes sociais para publicar uma tocante homenagem à tia. A global era sobrinha da veterana. 

Reprodução/Instagram