Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Maisa Silva ganha homenagem especial de Larissa Manoela: ''Menina talentosa''

Atriz declara todo amor e admiração que sente pela colega de profissão

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2020, às 17h59 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela parabeniza Maisa Silva - Instagram
Larissa Manoela parabeniza Maisa Silva - Instagram

Parabéns! Maisa Silva cresceu e finalmente atingiu sua maioridade. Depois de ter comemorado o dia especial nas redes sociais e ter recebido algumas felicitações, a apresentadora ganhou uma homenagem pra lá de especial de sua amiga Larissa Manoela.

Nas redes sociais, nesta sexta-feira (22), Larissa compartilhou vários cliques das duas juntinhas, desde quando eram crianças até os dias mais atuais, e fez um textão cheio de carinho e admiração para a aniversariante.

“Difícil aceitar que as pessoas crescem e o tempo passa neh minha filha?? Pois é, Maisa hoje completa 18 anos. A gente cresceu juntas e temos uma coleção de histórias pra contar. Muitas delas vocês sabem! Aliás, vocês sabem bem da nossa vida. Nós não só́ crescemos juntas, como a gente cresceu com um tanto de pessoas acompanhando toda essa evolução. E hoje, Mah, você̂ chegou na sua maioridade. Algo que já faz parte da minha vida há 1 ano. Bem-vinda! Não se desespere, está tudo bem. Um novo ciclo se inicia e junto com ele um tanto de aprendizado”, iniciou ela.

“Crescer não é fácil, mas é muito gostoso. A vida adulta é um mar de desafios e precisamos ter muita coragem para enfrentá-los. Aprender, errar, acertar, se equivocar...tudo isso faz parte! E saiba que estarei aqui pra dividir com você o pouco que já vivi e experimentei desse novo ciclo. Te desejo tudo de melhor. Saúde, paz, amor, alegrias, realizações, conquistas, vitórias, prosperidade, luz e muitas bençãos de Deus”.

“Siga essa menina talentosa e encantadora. Meu carinho, respeito e admiração seguem por todos esses anos, e muitos outros! Feliz 18 minha amiga. Um ano mágico pra você. ️ #Maisa18”, finalizou.

Emocionada com o momento, Maisa fez questão de responder. "Ai Lari, você sempre tão especial, inspiradora e boa com as palavras. Obrigada por tudo, pode deixar que se tem alguém que eu vou pedir conselhos sobre a vida adulta, esse alguém é você. Te amo".

Veja: