Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gatíssima

Maisa Silva foca em decotão e até Larissa Manoela se derrete: "Muito linda"

Ela cresceu! Maisa Silva posa em selfies e foca em decotão generoso do look; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 17/06/2022, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva foca em decotão e até Larissa Manoela elogia - Reprodução/Instagram
Maisa Silva foca em decotão e até Larissa Manoela elogia - Reprodução/Instagram

A apresentadora Maisa Silva surgiu com um belo decote nesta quinta-feira (16).

Usando um vestido estampado com detalhes brilhantes nas alças, a famosa deixou o decotão em destaque ao posar em selfies. Ela completou o look com uma maquiagem azul e detalhes prateados nos olhos.

"#TBT de aniversário", escreveu ela na legenda, revelando que resgatou o clique da festa de quando completou vinte anos de idade, em maio.

Larissa Manoela foi uma das amigas famosas a comentar a foto. "Amiga, mas tá muito linda", escreveu. Outra seguidora, anônima, quis saber? "Por que você é perfeita assim?". Confira:

PRESSÃO

A atriz Maisa Silva usou as redes sociais na madrugada desta terça-feira (14) para fazer um longo desabafo. Solteira desde que terminou o relacionamento com Nicholas Arashiro, ela falou sobre a invasão que costuma ter em sua vida pessoal

“Difícil aguentar pressão quieta por educação, respeito e valores. Mas sei que Deus não coloca desafios à toa na minha vida. Se eu estou onde eu estou hoje, foi porque eu trabalhei muito e além de tudo tive sorte! Meu trabalho sempre repercutiu mais que minha vida pessoal e que seja sempre assim”, iniciou ela.