Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Maisa Silva fala sobre chance de voltar com o ex: "O amanhã a Deus pertence"

Maisa Silva deixou no ar indireta sobre possível reconciliação com o ex, Nicholas Arashiro

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2021, às 16h03

Maisa Silva fala sobre chance de voltar com o ex: "O amanhã a Deus pertence" - Reprodução/Instagram
Maisa Silva fala sobre chance de voltar com o ex: "O amanhã a Deus pertence" - Reprodução/Instagram

A atriz Maisa Silva anunciou na última quarta-feira (15) o fim do seu namoro de 4 anos com Nicholas Arashiro e os fãs que gostavam do relacionamento ficaram desolados.

Nas redes sociais, alguns fãs ficaram chocados com a notícia: "Muito engraçado esse meme ai Maisa, agora fala que é brincadeira por favor", disse um. "Meu Deus prima como assim? Tava pronta para o casório", comentou outro.

Já outra, de desesperou: "Como assim a Maisa não vai casar com esse garoto?".

Tentando consolar os fãs, ela respondeu, e ainda deu brecha para uma possível volta com o ex: "Gente, mas o amanhã a Deus pertence. Minha mãe e meu pai tão casados há 21 anos. Namoraram na adolescência, terminaram e depois se encontraram de novo, casaram e formaram uma linda família! Tá tudo bem".

Inconformada, uma fã disparou: "Tá tudo bem nada". Sempre bem humorada, Maisa brincou entre risadas: "Era para o consolo vir de vocês, mas tá vindo da gente! Ô meus amores. Vai ficar tudo bem!".

"A Maísa consolando o povo sobre o próprio término", deu risada outro fã. Por fim, a atriz comentou: "Eu nunca imaginei que isso fosse acontecer, era pra ser o oposto né? Mas família é para essas coisas. um cai e o outro ajuda a levantar".

APOIO

A atriz Fernanda Concon reagiu nas redes sociais após o término de Maisa Silva e Nicholas Arashiro. Assim que soube que a apresentadora decidiu tornar público o fim do relacionamento, ela deixou uma mensagem de carinho ao casal.

Nesta quarta-feira (15), ela contou que acompanhou de perto o término entre os dois e garantiu que foi a melhor decisão que eles poderiam tomar neste momento.