Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POSICIONAMENTO

Maisa Silva fala sobre causas sociais na web e se posiciona: "Conscientização é fundamental"

A apresentadora usou suas redes sociais para se posicionar em relação aos últimos acontecimentos importantes para a sociedade

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2020, às 16h59 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora usou suas redes sociais para se posicionar em relação aos últimos acontecimentos importantes para a sociedade - Reprodução/Instagram
A apresentadora usou suas redes sociais para se posicionar em relação aos últimos acontecimentos importantes para a sociedade - Reprodução/Instagram

A apresentadora Maisa Silva, assim como várias celebridades, se posicionou em suas redes sociais sobre as manifestações e protestos que estão acontecendo no mundo.

Nesta segunda-feira (01) Maisa Silva usou sei Instagram para falar sobre causas sociais e o primeiro dia do mês do Orgulho LGBTQIA+:

"Gente ultimamente eu tenho dado bastante espaço dos meus stories para post de amigos meus que eu acho que estão sendo bastante relevantes, educativos e importante nesse momento. Onde as pessoas estão acordando para falar sobre privilégios e lutar por uma causa importante, que é a causa racial, que tá presente na minha família, vocês sabem meu pai é negro e eu sempre falei com vocês sobre isso. Eu to muito feliz de ver essas manifestações que são extremamente necessárias, a gente precisa conscientizar as pessoas", começou ela.

Em seguida, Maisa falou sobre o mês do Orgulho LGBTQIA+ que acontece em junho:

"Hoje começa o meu do Orgulho LGBTQIA+. O mês pra gente lembrar de toda a luta e opressão que a comunidade sofreu e sofre até hoje. A gente precisa lembrar disso, eu tenho muito respeito com a comunidade LGBTQIA+ e sempre fui muito acolhida por ela", disse ela.

Para finalizar, a jovem mandou um recado para seus seguidores da comunidade: "Se orgulhem de quem vocês são, vocês são fortes e sempre vou continuar apoiando vocês."

Confira: